De acordo com o United States Census Bureau , 59,7 por cento de todos os americanos obtiveram a cobertura de seguro de saúde através de seus empregadores , em 2006. Este número caiu ligeiramente em 2007, para 59,3 por cento. Cobertura à base de Empregador é responsável por parte do leão de cobertura de seguro privado nos Estados Unidos .
Estatísticas sobre Seguro comprados directamente
De acordo com o United States Census Bureau , 9,1 por cento dos norte-americanos obtiveram o seguro de saúde através da compra direta. Este valor também caiu em 2007, para 8,9 por cento. Este valor inclui planos de curto prazo , bem como planos de saúde destinados a cobertura de longo prazo para trabalhadores independentes e outros que não estejam cobertos por seguros ou planos de governo com base no empregador como o Medicare .
os prêmios de seguros de saúde
HealthPac online citou um estudo emitido pela Kaiser Family Foundation , que afirmou que, em 2006, o prémio anual médio por família para o seguro de saúde patrocinado pelo empregador foi 11.480 dólares , dos quais $ 2,973 foi pago pelo empregado. HealthPac online também citou o Centro Nacional de Estatísticas de Saúde, afirmando que , em 2005 , fora-de - bolso despesas de saúde foram responsáveis por 15 por cento dos gastos com a saúde pessoal.
Seguro de Saúde Franquias
uma forma de controlar os custos de cuidados de saúde é a contratação de um plano com uma franquia alta ( o montante que o segurado deve pagar antes de a apólice de seguro começa a fazer pagamentos ) . De acordo com um relatório divulgado pelo Centro Nacional para Estatísticas de Saúde ( Centro de Controle e Prevenção de Doenças ) , em 2007 , as pessoas que compraram o seu próprio seguro de saúde eram mais propensos a escolher um plano dedutível alta do que os abrangidos por um empregador ou sindicato. Na verdade , de acordo com este estudo, 40 por cento dos indivíduos com menos de 65 anos que comprou o seguro de saúde diretamente ao invés de ser coberto por um plano de seguro fornecido pelo empregador foram incluídos em um plano de saúde dedutíveis alta ( HDHP ) .
Acordo com o mesmo estudo , 14,8 por cento dos indivíduos com menos de 65 anos com seguro de saúde privado (seja fornecida por um empregador ou comprados diretamente ) tinha uma conta de despesas flexíveis (FSA ) para cobrir as despesas médicas que não foram incluídos em suas apólices de seguro. Ainda de acordo com o estudo, 4,5 por cento deste mesmo grupo estava matriculada em um plano de saúde dirigido ao consumidor ( CDHP ) . Além disso, 14,8 por cento dos indivíduos com idade inferior a 65 com seguro de saúde privado (ou comprados diretamente fornecido pelo empregador) estavam em uma família com uma conta de despesas flexíveis para despesas médicas (FSA) .
E sem underinsured
de acordo com o United State Census Bureau, 15,3 por cento de todos os americanos , ou cerca de 45,7 milhões de pessoas , estavam sem cobertura de saúde em 2006. Segundo o site HealthPac online, citando um estudo realizado pelo National center for Health Statistics , mais de metade das pessoas sem seguro em 2005 custo listado como o principal motivo , com 24 por cento afirmando que a perda ou mudança de emprego resultou em uma perda de cobertura de cuidados de saúde.
o site HealthPac online também afirmou que o Centro Nacional de Estatísticas de Saúde indicou que , em 2005 , mais de 40 milhões de adultos afirmaram que eles tinham ido sem cuidados de saúde necessários (tais como cuidados médicos básicos , medicamentos de prescrição , cuidados de saúde dentária ou mental, ou a correção da visão ), porque eles não podiam pagar.