Free- mercado de cuidados de saúde é um sistema que está livre de mais de licenciamento e regulamentação do governo , bem como o financiamento do contribuinte . Principais proponentes de tal sistema incluem think tanks conservadores e libertários , como a Fundação Heritage, o Instituto Cato ea Fundação Reason. Estes e outros defensores afirmam que os cuidados de saúde de livre mercado irá produzir cuidados médicos de melhor qualidade e reduzir os altos custos de atendimento e cobertura de seguro por meio da competição
Função .
A maioria dos americanos com seguro médico obtê-lo através de seus empregadores . Os defensores dos cuidados de saúde de livre mercado consideram a prática de ligar o seguro de saúde para o emprego antiquada em uma força de trabalho cada vez mais móvel , em que as pessoas mudam de emprego com freqüência ou são auto- employed.Alternatives ao seguro pago pelo empregador variam entre os defensores dos cuidados de saúde de livre mercado . Alguns defendem dar aos indivíduos incentivos fiscais para a compra de seguro ou o que lhes permite comprar políticas com dólares antes de impostos de seus contracheques.
Prevenção /solução
Free- proponentes de saúde mercado dizem outro problema com o sistema de seguro de saúde impulsionada pelo empregador é que o pagamento de terceiros, pelo governo ou por operadoras de seguros privados , protege os consumidores contra os custos de sua assistência médica, dando-lhes incentivo para ser custo consciente ou reduzir o uso de serviços médicos. Enquanto isso , o consumo continuado de serviços médicos caros exige que o governo aumentar os impostos e as seguradoras aumentam premiums.Proponents acredito que um sistema de saúde com base no mercado , os consumidores terão um incentivo para ser mais conscientes dos custos e " único" para o melhor negócio. Eles alegam que o pagamento diretamente para a saúde, em vez de faturar uma operadora de seguros de terceiros, vai reduzir os custos administrativos , o que eles citam como a principal razão para os altos custos de cuidados médicos. Custos administrativos mais baixos permitirá aos médicos para reduzir as taxas, de acordo com estes advocates.A sistema de saúde de livre mercado faria a cobertura e os cuidados mais acessíveis para as famílias de baixa renda e os segurados , bem como, de acordo com advogados, que afirmam que os impostos mais baixos ou créditos fiscais daria essas pessoas mais dinheiro para comprar o seguro ou pagar por cuidados médicos .
Tipos
principais defensores concordam com os problemas com o sistema de saúde dos EUA e sobre a necessidade de uma abordagem de livre mercado , mas eles diferem em suas propostas específicas para a realização de um tal sistema. Em 2007 , o presidente George W. Bush pediu cortes de impostos ou deduções para as famílias a comprar sua própria proposta insurance.Another saúde, oferecido por alguns empregadores , é uma conta de poupança de saúde . Isso coloca dólares não tributadas em contas de poupança que as pessoas podem usar para comprar planos de seguro que atendam às suas necessidades individuais. Eles também poderiam usar os fundos na conta para os cuidados preventivos , como proponentes examinations.Free no mercado físico afirmam que dar aos consumidores o controle sobre as contas vai dar-lhes o incentivo para comprar os melhores preços e serviços , forçando mais a concorrência entre as seguradoras e os médicos prestadores de serviços. No final de um ano , todo o dinheiro não utilizado na conta de poupança de saúde dos pacientes seria deles manter.
Considerações
Críticos de um sistema de saúde de livre mercado afirmam que não é realista e faz muitas suposições sobre como os consumidores , as seguradoras e prestadores de serviços médicos irão se comportar . Eles também acreditam que um tal sistema não irá abordar os altos custos de seguro de saúde e de cuidados médicos ou resolver o problema dos milhões de americanos que não têm cobertura de seguro de saúde.