O plano POS visa combinar a flexibilidade da PPO com o baixo custo do plano de saúde. Como um plano HMO , este tipo de serviço depende muito de cuidados preventivos , como fazer oportunas visitas ao médico para minimizar o risco de doença ou lesão grave. Como um plano de PPO , dá ao segurado uma escolha de fornecedores ea liberdade de procurar os serviços de qualquer médico , sem aprovação prévia.
Prós
planos POS tendem a ser mais barato do que o OPP . Você tem mais opções na seleção de seu médico de cuidados primários do que em um HBO. Doutores em um POS gerenciar os custos pelo encaminhamento de pacientes a outros prestadores de dentro da rede. O POS irá cobrir grande parte do custo de um provedor de fora-de- rede , desde que o seu médico faz com que o foi submetido. O POS é uma opção popular para as empresas com filiais , porque, ao contrário de muitos planos de saúde , que abrange atendimento em várias regiões.
Contras
membros POS têm menos opções do que aqueles de um de PPO . O seu médico de família deve estar dentro da rede de POS . Se você receber cuidados de um especialista em fora-de- rede , você é responsável por enviar toda a documentação para a seguradora.
Aviso
Se você obter out-of tratamento da rede sem ser referido por seus médicos , você provavelmente vai incorrer em maioria ou a totalidade das acusações. Um membro POS deve satisfazer uma franquia , que é aplicado para fora da rede visitas sem uma referência, juntamente com maior co -pagamentos e co-seguro . Em alguns casos, você pode ter que pagar a totalidade do saldo e , em seguida, apresentar um pedido à sua seguradora para reembolso.
Equívocos
Embora altamente recomendado, você não tem que escolher um PCP ( Médico da Atenção Básica ), sob um plano de POS . No entanto , a seguradora oferece incentivos para selecionar um PCP em rede. Os membros são cobrados a menor co-pagamento e /ou enfrentar uma franquia menor se eles usam um PCP em rede.