Avalie sua necessidades e preferências . Como você começa o processo de comparação de planos de saúde , é importante ter uma compreensão completa de suas necessidades de cuidados de saúde e preferências. Considere fazer uma lista de suas necessidades de saúde atuais, incluindo prescrições regulares, condições médicas e outros problemas de saúde ou perguntas. As suas necessidades de cuidados de saúde específicos irá determinar quais as opções de cuidados de saúde pode ser mais apropriado para a sua situação .
2
Entenda sua cobertura de seguro de saúde. Um passo crítico na comparação de opções de cuidados de saúde é entender que médicos, clínicas , serviços e procedimentos são cobertos pelo seu plano de saúde . Normalmente, os custos de fora-de - bolso será maior se você ver um médico ou profissional que não faz parte da rede de plano de saúde . Assim , a compreensão que os médicos e as clínicas são uma parte de sua rede de seguro de saúde pode ajudar a diminuir as opções de cuidados de saúde que você deve comparar . Indivíduos sem seguro de saúde pode querer se concentrar mais no custo dos cuidados de saúde do que o provedor.
3
Compare provedores . Depois de ter determinado que você necessidades de cuidados de saúde , opções de seguros e limitações de cobertura , você pode começar a comparar os fornecedores . Se você tem cobertura de seguro de saúde, você pode querer se concentrar mais na comparação entre os diferentes provedores e serviços disponíveis em oposição ao custo do cuidado. Considere o seguinte como você investigar diferentes clínicas e médicos :
• Educação, formação , especialidades médicas • O acesso a outros especialistas /médicos • Localização , estacionamento e horas de negócio • Formas de pagamento • Reivindicação de seguro papelada • No trabalho de laboratório ou offsite
4
Compare os custos . Se você não tem cobertura de seguro saúde , o custo provavelmente será um fator mais importante como você comparar opções de cuidados de saúde. Em muitos casos , os diferentes prestadores de cuidados de saúde cobram valores diferentes para o mesmo serviço de saúde. Contacte alguns prestadores de cuidados de saúde diferentes e perguntar-lhes o quanto eles cobram para os serviços de cuidados de saúde de que necessita. Além disso, não tenha medo de negociar com o seu médico. Se eles sabem que você não tem seguro de saúde, eles podem estar dispostos a dar-lhe uma taxa de desconto ou sugerir uma alternativa de tratamento que pode ser menos caro .