Seguro de saúde para mulheres grávidas de baixa renda tem um papel importante em manter seus custos médicos sob controle durante a sua pré-natal e do parto de seu bebê. A Associação Americana de gravidez estima que o custo da entrega média de um bebê normal ficar entre US $ 6.000 e $ 8.000 , um investimento financeiro que poderia ser muito maior se você tiver uma gravidez de alto risco ou de ter um parto complicado . O seguro de saúde durante este momento importante em sua vida lhe dá a liberdade para desfrutar de sua gravidez, reduzindo ou eliminando os custos de fora do bolso para que você pode pagar assistência médica adequada para si e para seu pequeno.
Problemas
Dados da Associação Americana de gravidez mostra que cerca de 13 por cento das mulheres grávidas não têm seguro de saúde , quando ficou grávida . Essas mulheres enfrentam um desafio especial ao tentar encontrar o seguro de saúde . Muitos programas de seguro de saúde considerar a gravidez como uma condição pré-existente , o que significa que a seguradora não irá cobrir todos os custos associados à sua gravidez. Se uma opção de seguro de saúde se torna disponível para você durante a sua gravidez, verificar a política da empresa sobre a gravidez e doenças pré-existentes antes de assinar quaisquer documentos ou escrever qualquer verificação premium.
Tipos
Como uma mulher grávida de baixa renda, que normalmente têm dois tipos de seguro de saúde disponíveis : seguro privado e seguro financiado pelo governo federal . Normalmente fornecido como uma opção de emprego , o seguro de saúde privado , muitas vezes tem grandes prémios e não podem sequer cobrir os custos de sua gravidez , se você não tiver o seguro no lugar antes de você engravidar . Medicaid, uma opção de seguro de saúde financiado pelo governo federal , vai cobrir os custos de sua gravidez , mesmo que você não estava coberto pelo seguro , quando você ficou grávida , enquanto você cumprir determinados requisitos , incluindo diretrizes de renda mandato federal .
de qualificação para o Medicaid>
Se seguros privados de saúde não é uma opção , você deve verificar com o seu escritório local da Medicaid para determinar as diretrizes de elegibilidade em vigor para as mulheres grávidas de baixa renda. Embora estes requisitos podem variar de estado para estado , normalmente você precisará fornecer a prova de sua gravidez, sua cidadania dos EUA, a sua identificação e sua renda. As mulheres grávidas cujo rendimento não exceda 130 por cento do nível de pobreza federal qualificar com base no lucro; no entanto, você ainda deve verificar com o seu escritório local da Medicaid , mesmo que sua renda ultrapassa o montante financeiro , porque você pode qualificar-se com base em necessidades médicas.
Considerações
Ou não você tem seguro de saúde como uma mulher grávida de baixa renda , você pode tomar algumas medidas para minimizar seus custos fora do bolso para o seu pré-natal e parto. Se você e seu obstetra ou parteira antecipar o seu trabalho para ser direto e simples , a entrega em um centro de parto fornece uma opção segura , eficiente em termos de custo que poderia poupar-lhe milhares de dólares. Se você optar por ter seu bebê em um hospital , a Associação Americana de gravidez sugere que você entrar em contato com o gerente de conta a criação de um plano de pagamento ou para ver se eles fornecem uma escala móvel - uma estrutura de custos chapéu mudanças com base no seu renda - para o pagamento
.