Uma grande parte da população dos EUA é segurado. De acordo com estimativas de os EUA Census Bureau, 45,7 milhões de pessoas não tinham seguro a partir de 2007 . Além disso , 86,7 milhões de americanos não tinham cobertura em algum momento durante 2007 e 2008.
Custos
Estatísticas da Coalizão Nacional sobre Cuidados de Saúde mostram que, entre 1999 e 2009 , o custo médio dos cuidados de saúde à base de emprego aumentou de $ 1543 a US $ 3,354.40 por pessoa. Empresas suportar o peso destes custos , fazendo com que muitos de cortar a cobertura.
Centralização
saúde Universal em os EUA podem , eventualmente, centralizar todos os pacientes dentro de um banco de dados nacional . Isto faria com que as opções de diagnóstico e tratamento mais fácil e mais acessível para os médicos .
Tratamento
Ao invés de focar em procedimentos seguros e responsabilidade imperícia , os médicos poderia incidir sobre o tratamento de pacientes . Um sistema universal iria cobrir todos os cidadãos de todas as condições , independentemente de sua situação financeira .
Condições pré -existentes
Uma das maiores razões para as pessoas não têm seguro em os EUA sistema é a negação de cobertura por empresas com fins lucrativos , devido a condições pré-existentes dos pacientes. Com cuidados de saúde universal , esses pacientes seriam cobertos .