Se alguma mulher encontra-se grávida e é, sem qualquer cobertura de seguro saúde , eles podem ser capazes de encontrar alívio através de algumas das opções de cuidados de saúde disponíveis para eles.
privados Planos de Saúde
enquanto a maioria das empresas consideram a gravidez como uma condição pré-existente e não aceitará as mulheres grávidas para a cobertura , existem algumas empresas que estão dispostos a fazer isso desde que você pague um prémio superior. Se você considerar este , então, fazer um plano que irá fornecer cobertura para todos os custos possíveis na gravidez : exames regulares , serviços médicos , honorários de ultra-som , medicamentos e suplementos , entrega , laboratório, sala de cirurgia , internação , honorários cirúrgicos e pós-natal .
programas federais
para aqueles que não podem pagar um plano privado , há Medicaid, um programa de assistência médica financiada pelo governo federal , que fornece assistência para as mulheres grávidas que são qualificado. Um teste simples para saber se você está qualificado é a renda . Se você ganha menos de US $ 30.000 por ano, você pode apresentar um pedido . Uma vez qualificado , você precisa procurar um médico. Depois disso, você não fizer nada mais , mas aproveitar-se dos serviços. O profissional de saúde vai pedir reembolso com Medicaid.
Plano Welfare State
É possível que o estado em que a mulher grávida é residente em tem um plano de bem-estar para expectante mães. O estado da Califórnia , por exemplo, tem um plano de maternidade , mas somente para os residentes qualificados , que oferece todos os benefícios de cuidados de saúde durante o parto, durante a gravidez e durante 60 dias após o parto. Ele também oferece cobertura completa para o bebê de um ano desde o nascimento .
Programa WIC
Há também o programa WIC pelas mulheres , bebês e crianças , uma federais agência que dá referências de cuidados de saúde durante a gravidez. A agência também fornece suplementos nutritivos para a mãe eo bebê .