Confira o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA website . Este site permite que você pesquise sua área, endereço, cidade, estado, código postal ou município para centros de saúde financiados pelo governo federal . Embora a maioria dos centros de aceitar walk-ins , é melhor ligar e marcar uma consulta . Você vai precisar de trazer comprovante de renda e todos os outros documentos solicitados , pois esses centros de trabalho em uma escala de pagamento de correr, baseando encargos sobre o seu rendimento. Os serviços incluem também e doentes exames para adultos e crianças , pré-natal , vacinas para crianças , a prescrição de medicamentos ajuda para a sua família , e abuso de substâncias e serviços de saúde mental. Se você não conseguir localizar um centro de saúde perto de você, tente as seguintes opções.
2
Encontre o seu departamento de saúde do estado . Existem diferenças entre os departamentos estaduais de saúde e os centros de saúde HHS financiados pelo governo federal . A maioria dos estados oferecem programas financiados com dinheiro federal e estadual. A maioria dos sites oficiais dos estados fornecer links para seus departamentos de saúde. Lá você pode encontrar vários recursos , incluindo links para o departamento de saúde mais próximo. Todos os programas estaduais executados de forma diferente - algumas oferecem programas indigentes cuidados e exames gratuitos , exames e assistência pré-natal para os sem , enquanto outros oferecem programas de ajuda financeira e taxas baseadas na renda
3
Go . a sua clínica walk-in local. Confira as páginas amarelas locais para o mais próximo de você. Ligue antes de caminhar , no entanto. Algumas clínicas de trabalhar em uma escala de pagamento de correr , enquanto outros têm taxas fixas para aqueles sem seguro .
4
Ir para a sala de emergência de um hospital local como um último recurso. Muito debate envolve a regra de que os médicos devem atender aos pacientes de emergência , independentemente da sua capacidade de pagamento. Para alguns, esse pensamento convida os sem usar a sala de emergência para situações não-emergenciais , tais como exames de bem-criança , causando a superlotação maciça e atrasar o tratamento para aqueles em situação de emergência com risco de vida . Em julho de 2009 , HHS publicou um relatório intitulado " Say Conta Descoberto novos dados para quase um quinto de atendimentos de emergência . " No entanto, se você sentir que sua condição pode ser fatal , ir para a sala de emergência e procurar ajuda.