Em condições típicas , um estudante de tempo integral é registrado por 12 ou mais horas por semestre. Isto significa que um aluno tem de ser registrado por pelo menos quatro aulas que contam como 3 horas de crédito cada . A maioria das faculdades não vai deixar uma sobrecarga de aluno em aulas também. Maioria das horas que um estudante pode ter ( na maioria das faculdades e universidades ), sem permissão especial do reitor é 18.
Classes online Contagem
Aulas on-line não contam para seu status em tempo integral. Aulas de estudos independentes podem ou não podem contar , dependendo de como os relatórios da faculdade que classe. Algumas faculdades permitem o aluno a ter uma aula de estudo independente ao longo de vários semestres , por isso não pode ser contado o mesmo que , um curso semestral regular.
Equívocos
Só porque você é um estudante em tempo integral não significa que você automaticamente ficar cobertos pela apólice de seguro de saúde de seus pais. Você tem que ter certeza de que você também se enquadram nos requisitos de idade .
Fato interessante
Congresso aprovou HR 2851 , também conhecida como Lei de Michelle , em 2008. A lei exige que as empresas de seguros que oferecem cobertura de estudantes no âmbito das políticas de seus pais e que determinam a elegibilidade pelo status de inscrição do aluno para levar até um ano (12 meses) de licença médica sem ser retirado da política .
outros fatores a considerar
Algumas apólices de seguro (como Blue Cross e do Programa Federal Employee da Blue Shield ) oferta de seguro para qualquer criança do pai segurado , desde que a criança está sob a idade de 22 anos ou solteiros. Cada companhia de seguros de saúde é diferente e que a única maneira de garantir verdadeiramente que você está coberto sob sua cobertura pais é entrar em contato com sua companhia de seguros de saúde.