Contacte a companhia de seguros por telefone ou carta informando que a empresa de seu divórcio . Manter registros escritos de todas as comunicações com a empresa. Se você gostaria de manter o acesso ao seu plano de seguro de articulação, candidatar-se a COBRA em função de seu divórcio . De acordo com DivorceNet , a cobertura COBRA vai custar o prêmio original acrescido de uma taxa de serviço de 2 por cento .
2
Pedido de que seu ex -marido ser retirado do plano de seguro se você tiver acesso a ele através de um empregador . Se o seu marido é o tomador do seguro principal , solicitar que lhe seja retirado o plano. Atualize todas as informações de seguro com os hospitais e médicos.
3
Contacte o empregador que fornece acesso ao plano de saúde , se necessário. O empregador pode não estar ciente do divórcio. Se a empresa não é contatado a respeito do divórcio, em tempo hábil , o empregador pode ter a opção de processar ambos os ex-cônjuges por fraude.
4
contato com um advogado, se os pagamentos foram feitos sobre a articulação política após o divórcio. Uma vez que a companhia de seguros descobre o erro, ele será capaz de processar ambas as partes para a fraude e acessório à fraude. As companhias de seguros podem processar para os pagamentos feitos juntamente com multas e honorários advocatícios .