Os empregadores que fornecem grupo seguro médico são obrigados por FHICCA para dar aos funcionários a oportunidade de candidatar-se a cobertura de continuação em certos casos . Este ato aplica-se a empresas com menos de 20 empregados . Cobertura continua para o empregado , bem como o cônjuge e dependentes cobertos. O ato foi criado para ajudar os funcionários a não protegidos pela lei federal chamada de Lei Omnibus Reconciliação Orçamento Consolidado ( COBRA ) .
Aviso
Sob a lei da Flórida o empregado e /ou a família tem 63 dias para informar a empresa de seguros do evento de qualificação que levou a uma perda de cobertura. O edital para a companhia de seguros deve ser por escrito e incluir o nome e número de segurança social do beneficiário qualificado , juntamente com informações sobre o evento de qualificação. A cobertura data foi cancelada , o nome eo número de telefone do empregador, bem como o número de planos de saúde do grupo também devem ser incluídos. Se o beneficiário não tem dependentes, o nome , número de segurança social , endereço e número de telefone de cada dependente é necessária.
Qualificação Eventos
Um evento de qualificação pode ser uma perda de seguro médico devido a uma redução em horas ou demissão. A cobertura está disponível para o cônjuge e dependentes , se o trabalhador morre, em caso de divórcio ou separação judicial , ou se o empregado se torna elegível para Medicare. Por último, um dependente que completa 25 anos de idade podem se inscrever para cobertura de continuação . Um empregado liberado de deveres por causa de falta grave não pode ser aplicada para a cobertura.
Cronograma e Custo
O comprimento da cobertura depende da situação e da razão do indivíduo para a aplicação de . A cobertura pode ser por um período mínimo de 18 meses e duram até 36 meses. A cobertura será idêntico ao seguro médico grupo fornecido pelo empregador . O custo será o custo total de até 150 por cento da taxa aplicável grupo .
Rescisão
cobertura continuação pode ser cancelado em certos casos, tais como quando um ex- empregador interrompe cobertura de saúde grupo para todos os empregados ou se um indivíduo é mais de 30 dias de atraso com o pagamento . Se o indivíduo coberto torna-se elegível para o seguro médico através de outro plano de grupo empregador , a cobertura pode ser cancelado. Por último, a cobertura de continuação vai acabar se o segurado se torna elegível para Medicare.