Verifique se o provedor antes de assinar qualquer documento ou a apresentação de pagamento. Comece por contactar o Departamento de Seguros de seu estado para ver se a empresa entrou com a papelada necessária e é licenciado para fazer negócios lá. Se você precisar de ajuda para encontrar informações sobre a empresa, consultar o NAIC Consumidor Informações Fonte . Especialistas não pode ajudá-lo a rever a história da empresa em apresentação de reclamações e informações financeiras.
2
Verifique o sistema de comunicação fraude online do NAIC para quaisquer queixas apresentadas contra a empresa. Outras fontes on-line para verificar incluem o Better Business Bureau e Yelp.com
3
Reveja a explicação do política de benefícios. Mesmo que a empresa está licenciada para vender seguro de saúde em seu estado, ele ainda pode ser vendendo uma política de lixo . Evite planos que não conseguem listar um máximo de custo de bolso , os planos que têm limites de cobertura que tampam a menos de US $ 100.000 ou aqueles que não cobrem coisas importantes, como os custos de prescrição ou quimioterapia.
4
Comparar a política de saúde com outros planos de seguro abrangentes encontrados online. Um corretor de e- seguro pode ajudá-lo a comparar os custos e benefícios. Evite planos que oferecem prémios muito mais baixos do que a concorrência , porque eles provavelmente não cobrem muito, de acordo com o NAIC .
5
Relatório de Luta . Se suspeitar que você tenha sido vítima de fraude de seguros , o relatório da empresa para Departamento de Seguros de seu estado e registrar uma reclamação com fraudes on-line Sistema de Informação da NAIC .