Segurança Social considera um requerente com uma educação universitária capaz de ser treinado novamente para fazer muitos outros tipos de trabalho. Como muitos empregos são sedentários ou exigir trabalho leve para executar ( levantar e carregar £ 20 ocasionalmente e apenas caminhar alguns minutos por dia ) , seria difícil para um requerente de formação universitária para ter uma condição severa e ser incapaz de fazer qualquer outra tipos de trabalho .
renda anterior
é importante lembrar que a Segurança Social não considerar o nível de renda para determinar a deficiência. Um cirurgião ganhando seis números ou mais , que podem já não é capaz de praticar a medicina pode ser contada a condição pode evitar fazer a cirurgia , mas não impede respondendo ao telefone ou fazendo trabalho de secretariado por menos de dez dólares por hora . A afirmação do cirurgião poderia ser negado com base nisso .
Formação
A educação universitária indica um requerente apresenta não só o conhecimento avançado em determinada obra , mas também a capacidade para estudar e aprender temas difíceis . Isto ajudará o requerente quando o treinamento para aprender uma nova profissão e, portanto, faz com que a condição médica grave ainda menos provável a ser incapacitante.
Matrícula da faculdade
benefícios da Previdência Social são pagamentos em dinheiro feitos mensalmente diretamente aos reclamantes determinado desativado. O dinheiro pode ser gasto de qualquer forma o beneficiário deseja. O dinheiro pode ser usado para pagar propinas ou outras despesas relacionadas com a educação continuada superior. Os pagamentos também podem ser usados para pagar despesas de moradia e outras contas enquanto o dinheiro bolsa de estudos é usado para financiar a educação. Mais uma vez, os benefícios são pagos em dinheiro aos beneficiários e não são limitados por quaisquer condições sobre a forma como o dinheiro é gasto .
Deficiência comentário
Uma coisa que o trabalhador com deficiência deve se lembrar , no entanto, é cada alegação de deficiência é regularmente revisto em um, três ou sete anos intervalos . Se o requerente ganha um diploma universitário , durante esse tempo , então a capacidade do requerente para aprender e ser treinados podem mudar. O diploma universitário pode ser uma porta de entrada para melhores oportunidades e também indicar o requerente já não é muito desactivada para o trabalho.