Indivíduos que são autônomos ou desempregados por longos períodos de tempo podem se beneficiar da cobertura proporcionada por uma política de cuidados de saúde individual ou privado. Quando comparado com o grupo , ou planos patrocinados pelo empregador , os custos normalmente é mais alto , dependendo do tipo de cobertura desejada de acordo com a Associação Nacional de Saúde Underwriters . Tal como acontece com a maioria dos tipos de seguro, a empresa emissora economiza dinheiro , espalhando o risco potencial entre seus segurados . Para os planos de saúde individuais , as seguradoras devem espalhar o risco de diferentes formas.
Função
cobertura de seguro de saúde geralmente vem em pacotes padronizados , que incluem certos tipos de cobertura. Em termos de políticas individuais de saúde , coberturas padrão pode ser significativamente menor quando comparado com as políticas de grupo , de acordo com a Associação Nacional de Saúde Underwriters . O tipo de cobertura incluído em uma política privada depende de como um governo determinado estado decide definir " cobertura padrão . " Nos estados onde um determinado tipo de cobertura é inexistente , as pessoas ainda podem comprar uma cobertura adicional na forma de um piloto política opcional.
Taxa de Classes
acordo a Associação Nacional de Saúde Underwriters , políticas individuais de saúde cair de certas classes de taxa , dependendo da saúde do indivíduo . As companhias de seguros atribuir classes de taxa com base no estado de saúde. Este processo permite que as seguradoras para distribuir o risco potencial entre grupos de segurados. A classe de taxa especial irá determinar premium e copay taxas de uma política individual , bem como as taxas de renovação anual . Taxas de renovação anual dependerá do número de ações movidas pelo grupo no prazo de um ano . Como resultado, a cobertura individual funciona tipicamente maior do que planos patrocinados pelo empregador .
Estado de Saúde
classificações de estado de saúde pode ser afetada pelo fato de uma condição preexistente existe dentro de uma pessoa de história médica , de acordo com a Associação Nacional de Saúde Underwriters . A condição preexistente inclui problemas cardíacos, diabetes ou qualquer outra condição que requer cuidados médicos contínuos . As companhias de seguros têm negada a cobertura a pessoas com problemas de saúde pré-existentes , embora em alguns casos a cobertura é fornecida uma vez um determinado período de espera é passado . As empresas podem determinar a duração de um período de espera com base na cobertura anterior e do período de tempo que uma pessoa foi coberto pelo plano anterior.
Considerações
partir de 2010, empresas nos Estados Unidos são obrigados a cobrir os indivíduos com doenças preexistentes , devido a um projeto de lei nacional de reforma da saúde , de acordo com HealthReform.gov . Este tipo de política de cuidados de saúde individual cai sob um pool de alto risco provisória que é subsidiado pelo governo . Segundo a Associação Nacional de Saúde Underwriters , muitos estados têm um programa existente que abrange as políticas de alto risco , com algumas empresas designadas como o " segurador de último " recurso . E, enquanto alguns de seguro é melhor do que nada , as políticas de alto risco tendem a ser significativamente mais caro do que as políticas padrão.