empregadores no estado da Pensilvânia, não são obrigadas a oferecer o seguro de saúde para os trabalhadores. Quando um empregador opta por oferecer benefícios para seus empregados , no entanto, ele deve ser consistente quanto aos requisitos para se qualificar para benefícios, como 90 dias de trabalho contínuo. Ele não pode usar critérios discriminatórios para a elegibilidade de cobertura tais como idade, raça, sexo, país de origem e outros. Qualquer empregador que realiza práticas discriminatórias em relação a cobertura de cuidados de saúde pode ser objecto de sanções , civil e criminal.
Crianças Coberturas
De acordo com o site da Pensilvânia Departamento de Seguros , os empregadores não são obrigados a oferecer o seguro para as crianças , como parte de cobertura de cuidados de saúde. Os empregadores que optam por oferecer cobertura para as crianças , como parte dos planos de saúde deve se estender opções para todas as crianças até aos 29 anos de idade , desde que a criança não é casado, não tem dependentes, é residente em tempo integral do estado ou um full- estudante universitário tempo e não é elegível para qualquer outra cobertura de cuidados de saúde no estado.
para uma única cobertura Planos
o empregador não é obrigado a comprar um grupo planejar para seus empregados e em vez disso pode optar por planos de cobertura individuais. O empregador não tem de contribuir para os fundos PGTO para prémios de seguro , o que significa que você estará pagando a conta para a sua cobertura de cuidados de saúde com o empregador agindo como um intermediário entre você ea companhia de seguros . No caso de uma cobertura única , você pode ser elegível para o crédito fiscal cobertura de saúde que oferece uma dedução de 65 por cento do montante do prémio pago à companhia de seguros .