pedir orçamentos a todos os provedores de seguros de saúde locais. Se você não tiver certeza de que as empresas oferecem seguro em sua área, você pode ligar para os hospitais locais para ver que tipos de seguro que eles vão aceitar.
2
Aprenda as regras de cada plano de seguro. Por exemplo , organizações de gestão de saúde ou planos de saúde , exigem que você tenha um médico de cuidados primários e visitar sempre que o médico quando você tem um problema. Em uma Organização de Prestadores Preferenciais, ou PPO, você pode escolher quais os médicos que você quer ver .
3
Leia as letras miúdas quando se trata de opções de cobertura . Planos de seguro pode ou não cobrir internações hospitalares , odontológicos e cuidados com a visão , cirurgias ou câncer. Antes de tomar uma decisão, você deve entender o que você é e não estão recebendo com seu seguro.
4
Compare o custo total do seu plano de seguro. Os prêmios mensais não conte a história completa. Você também precisa de olhar para co-paga - o quanto você tem que pagar cada vez que você visitar um médico - e franquias - a quantia que você deve pagar antes de um provedor de seguros irá iniciar a sua cobertura. Se você tiver um problema de saúde que requer consultas médicas freqüentes , por exemplo , pode ser mais barato do que pagar um custo mensal maior se lhe dá menor co- pagamentos e franquias .
5
Verifique se o seguro cobrirá condições pré-existentes . Se você tem uma condição pré-existente , que pode ser muito difícil conseguir o seguro de saúde como um indivíduo. Algumas empresas podem dar-lhe o seguro , mas não cobrirá qualquer coisa relacionada com a doença.