Compor uma lista de suas prioridades e que a cobertura que você não precisa . De acordo com os especialistas da MSNBC, cobertura da sala de emergência , pode ser crucial para alguns pacientes e supérfluo para os outros. Entender suas necessidades de cuidados de saúde pessoais irá ajudá-lo a aparar cobertura desnecessários .
2
Escolha um plano com franquias elevadas e baixos prêmios mensais, se você está de boa saúde e ter um estilo de vida de baixo risco. De acordo com a Consumer Reports , esta é a melhor opção para os pacientes que têm poucas visitas médicas por ano, mas ainda precisam de seguro de saúde em caso de uma emergência real .
3
Considere quaisquer condições crônicas Você pode ter. Pode ser possível encontrar um plano com menor cobertura de emergência ou especialidade em troca de apoio extra para tratamentos regulares .
4
gota cobertura médica se suas receitas correntes podem ser comprados a partir de uma farmácia de desconto. Se você pode comprar suas prescrições para menos do que a companhia de seguros de saúde pode oferecer-lhe o plano, não há necessidade de pagar um prémio mais elevado para a cobertura da prescrição.
5
Examine quaisquer planos de saúde potenciais para desnecessário cobertura e negociar. Se um plano de cobre visitas quiropraxia ou drogas e álcool aconselhamento e você não usar esses serviços , os especialistas da MSNBC dizer que você pode ser capaz de soltar esses itens do seu plano de negociação com cuidado e pagar um prémio mensal mais baixa.
6
Use uma conta de poupança de saúde para complementar o seguro de saúde mínimo. Os especialistas da Clínica Mayo explicar que a saúde conta poupança é uma conta de poupança isenta de impostos que pode ser usado apenas para despesas de saúde . Usando uma dessas contas pode ajudar pacientes que tenham escolhido um plano de saúde mínima pagar procedimentos mais caros, como entrega ou cirurgia eletiva.