Quando uma mulher entrega a criança no hospital, Lei de Protecção da Saúde dos recém-nascidos e mães exige que as empresas de seguro de saúde e organizações de gestão de saúde que cobrem a mãe também deve cobrir a criança para todos questões relacionadas com a entrega de 48 horas após um parto normal e 96 horas após uma cesariana . Depois disso, a lei também exige cobertura do bebê por mais 30 dias.
Função
Como é com qualquer outra pessoa, o propósito de ter seguro de saúde para recém-nascidos é ter certeza de que você será capaz de pagar por todas as complicações de saúde que podem ocorrer com o bebê . Tal como acontece com outros grupos demográficos , os recém-nascidos têm problemas de saúde específicos que tendem a ameaçá-los , tais como defeitos congênitos, asma crônica , deficiências immunal e complicações relacionadas ao parto prematuro. Por esta razão, algumas companhias de seguros oferecem políticas especificamente para crianças com taxas e cobertura adaptados às suas necessidades .
Benefícios
Quando você compra o seguro para o seu recém-nascido criança, não só você está certificando-se de que você será capaz de pagar por tão necessários procedimentos médicos que possam surgir, mas você também está certificando-se de que tais procedimentos podem ser realizados no período de tempo mais vantajosa. Além disso, como as companhias de seguros sabem que os cuidados preventivos é quase sempre mais barato do que o tratamento de problemas que já se tornaram muito grave, muitas políticas para recém-nascidos cobrirá check-ups freqüentes que podem detectar problemas potencialmente perigosos antes que o perigo tornou-se grande .
Equívocos
Muitas mulheres nos Estados Unidos têm cobertura de seguro de saúde antes mesmo de engravidar, e que o seguro cobre frequentemente as suas necessidades enquanto estão grávidas . No entanto, mesmo se o seu plano cobre os custos relacionados com a gravidez eo parto, que não garante que a cobertura semelhante se estenderá para o seu filho . Uma vez que o período de 30 dias exigido expirou, muitas apólices de seguro não cobrirá os custos relacionados com as necessidades de saúde do seu bebê , a menos que a criança é especificamente adicionado por você .
Prevenção /solução
a única maneira de saber com certeza se o seu bebê terá cobertura após o período de 30 dias expirou é entrando em contato com seu provedor de seguro de saúde ou por ler cuidadosamente a sua política de si mesmo. Se a sua apólice de seguro de saúde não cobre o seu bebê , você pode ser capaz de aumentar os seus prémios para expandir a cobertura para a criança. Se você não pode fazer isso ou se é muito caro, encontrar um fornecedor que tem políticas específicas para recém-nascidos e crianças.