O principal problema com SSA deficiência é que um candidato (ou " requerente ", alguém alegando status desativado ) não pode estar funcionando. A lógica parece evidente - uma pessoa não pode trabalhar e ser desativado a partir do trabalho. Requerentes , no entanto, muitas vezes, se candidatar a deficiência ao trabalhar com uma grande dor , limitações físicas ou mentais. Infelizmente, o trabalho , conforme definido pela SSA não é permitido durante a aplicação de deficiência.
SSA , no entanto, define o trabalho um pouco mais ampla do que apenas ir para um emprego. O trabalho deve ser uma atividade remunerada substancial (SGA) . Alguns trabalhos realizados só podem atender a um ou dois dos critérios e, portanto, não pode ser considerado trabalho. Trabalhadores que ganham uma pequena quantidade de tempo dinheiro parte fazendo o trabalho improvisado para um amigo ou membro da família não cumprem os requisitos do SGA . A distinção pode ser confuso e consultoria com o SSA sobre o estado de trabalho é importante antes de buscar benefícios por incapacidade.
Outro trabalho
Requerentes são regularmente negados benefícios por incapacidade da ASS , porque eles são capaz de fazer outros trabalhos. O SSA não fornecer benefícios por incapacidade , se o requerente não for capaz de fazer um trabalho específico - em vez disso, quando o requerente não pode fazer qualquer trabalho. Um exemplo é um 40-year old pedreiro com um diploma de ensino médio e uma condição de volta muscular e esquelético grave. SSA reconheceria o trabalhador já não pode subir escadas e carregar tijolos pesados e argamassa. Mas o trabalhador pode aprender a sentar em uma mesa, atender telefones, tipo ou até mesmo fazer o trabalho de produção de luz fábrica. Como tal, a determinação de incapacidade seria a condição de que o requerente é grave (o que significa SSA concorda o requerente não pode mais ser um pedreiro ) , mas a condição não impede todo o trabalho . A alegação seria negado .
Idade e escolaridade
Outra questão impactando SSA deficiência é a idade ea escolaridade do requerente . Muito simplesmente, um trabalhador mais velho ( mais de 55 ), com menor escolaridade (menos de um diploma do ensino médio ) não seria tão difícil para se qualificar para SSA deficiência como um trabalhador mais jovem, com um diploma universitário , mesmo que ambos tinham o mesmo diagnóstico e condição. Isso ocorre porque a idade ea escolaridade impacto a capacidade de um trabalhador para aprender outras habilidades e fazer outros trabalhos. Uma pessoa mais velha no trabalho por muitos anos aprendeu habilidades específicas para o trabalho. Menos educação significaria que estariam menos propensos a aprender novas habilidades. Jovens trabalhadores, mais instruídos não tem esse impedimento e pode aprender outro trabalho mais facilmente .