A partir de 2010 , a maior questão em torno do seguro de saúde nos Estados Unidos é o seu custo . De acordo com GovSpot , os trabalhadores americanos em 2010 passou de um em cada cinco dólares que ganhou em cuidados de saúde , o que foi duas vezes per capita o valor médio em outros países industrializados. Os Centros de Serviços Medicare e Medicaid estimam que o montante gasto em cuidados de saúde em os EUA vai atingir 4.300 bilião dólares em 2016, ou 20 por cento do PIB. Devido a estes custos crescentes , a cerca de 47 milhões de americanos não têm seguro de saúde, de acordo com a agenda pública. Infelizmente, esta despesa não leva a uma melhor saúde geral nos Estados Unidos . Em 2008, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) descobriu que pelo menos outros 28 países tinham taxas de mortalidade infantil mais baixas do que os Estados Unidos , no primeiro ano de vida.
Condições pré-existentes
Uma das principais preocupações levantadas sobre o seguro de saúde em os EUA , a partir de 2010, é a prática das seguradoras negam cobertura pessoas para condições pré-existentes; doenças que tinham sido diagnosticados com antes de aplicar para o seguro de saúde . Em alguns casos, as companhias de seguros se recusam a cobrir eventuais complicações de saúde relacionadas com as condições pré-existentes das pessoas. Outras pessoas estão negada a cobertura completamente. Isto é especialmente problemático para os indivíduos com doenças fatais como AIDS, câncer ou diabetes avançadas. Como resultado dessas políticas , muitos americanos que doenças de contrato , enquanto eles não são segurados são obrigados a ir sem direito de cuidados de saúde quando precisam dele mais.
Governo Envolvimento
Muitos países subsidiar o seguro de saúde para os seus cidadãos de alguma forma. No Reino Unido , os cuidados de saúde é financiado diretamente pelo governo federal e é gratuito para todos os cidadãos. Na maioria dos outros países europeus, os cuidados de saúde é subsidiado em diferentes graus, dependendo do nível de renda de um indivíduo e idade. Seguro e cuidados são prestados por empresas privadas , mas o governo dá vouchers ou financiamento a pessoas que não podem pagar o preço cheio de cobertura. O seguro saúde universal refere-se à prática de garantir a cobertura de saúde a todos os cidadãos , seja através de subsídios ou através de programas de cuidados de saúde gerido pelo governo. A partir de 2010 , a maioria dos países europeus, prestar cuidados de saúde universal para os seus cidadãos , assim como muitos países da Ásia e América do Sul . Em março de 2010, o presidente dos EUA, Barak Obama assinou a Affordable Care Act em lei. A lei tem como objetivo ampliar a cobertura a quase todos os cidadãos norte-americanos , por determinando que todas as pessoas têm seguro de saúde e da prestação de cuidados de saúde subsidiado para diminuir os indivíduos de renda.