companhias de seguros de saúde começou a vender apólices de seguro para as pessoas durante a guerra civil entre 1861 e 1865. Estas apólices de seguro , desde indivíduos com cobertura de acidentes envolvendo transporte ferroviário e as viagens barco a vapor . É desses planos, no entanto, que mais tarde deu lugar a planos de saúde mais abrangentes cobrindo todas as aflições e lesões.
Planos de Saúde Grupo
Massachusetts Seguros de Boston Saúde vendeu o primeiro plano de cobertura de saúde do grupo proporcionando aos seus participantes benefícios abrangentes em meados de 1800 . Vários anos mais tarde , os professores em Dallas , Texas, banido em conjunto e estabelecer um programa de intercâmbio com Baylor Hospital . No âmbito deste acordo , o grupo de professores pagos Baylor Hospital de proporcionar-lhes hospedagem, alimentação e serviços médicos. É , com efeito, foi o primeiro plano de grupo baseada empregador deste tipo.
Expansão da Indústria de Seguros de Saúde
Durante a década de 1930 e 40 a demanda por seguro de saúde cresceu. Em resposta , as empresas de seguro de vida começou a oferecer planos de saúde. Por esta altura, a primeira organização sem fins lucrativos , Blue Cross e Blue Shield , começou a vender planos de seguros. Foi o primeiro provedor de seguro de saúde para negociar contratos com médicos e hospitais para oferecer serviços com taxas de desconto . Em troca, a Blue Cross e Blue Shield cometido pronto pagamento e uma carga de trabalho constante para prestadores de serviços em sua rede.
Seguro Saúde como parte de Employee Benefits Pacotes
Governo congelamentos salariais impostas durante a I Guerra Mundial empurrou os empregadores a oferecer seguro de saúde como parte de pacotes de benefícios . O seguro de saúde era uma maneira para que os empregadores para atrair funcionários qualificados para suas empresas. Os sindicatos também negociou com sucesso empregadores para adicionar o seguro de saúde para os seus pacotes de benefícios também.
Programas benefício público
em 1965, quando o governo criou os programas de benefícios públicos, Medicare e Medicaid, 75 por cento dos custos de cuidados de saúde do país foram pagas por fontes privadas. Esses programas oferecem cobertura de saúde para os idosos e deficientes ( Medicare) e adultos e crianças pobres ( Medicaid ) . Após a criação desses programas , os custos de saúde subiram. As empresas responderam trocando funcionários aos planos de menor custo ou deixar cair a cobertura de saúde a partir de pacotes de benefícios por completo.
Em 1995, cerca de metade dos custos de cuidados de saúde do país foram pagos por empresas privadas e pessoas físicas. Embora o Congresso aprovou uma lei de reforma da saúde assinada pelo presidente Barack Obama em 2010, continua a ser visto se essas reformas irão conter o aumento dos custos dos cuidados de saúde e permitir que mais pessoas o acesso seguro de saúde.