Um filho adulto com deficiência é elegível para SSDI ” “ criança benefícios, se ele se tornou desativado antes que ele tinha 22 anos . Para a criança para se qualificar , o pai deve ser velho o suficiente para receber benefícios de aposentadoria da Previdência Social ou que já estejam recebendo benefícios de Seguro Social. Se o pai é falecido , a criança só é elegível se o pai contribuíram para a Previdência Social a partir de sua renda durante sua vida. A criança terá direito a benefícios SSDI mesmo que a criança nunca trabalhou ou contribuiu para a Previdência Social .
Como Aplicar
Um pai pode solicitar benefícios SSDI para ela criança chamando 1-800-772-1213 . Ela também pode aplicar em pessoa em seu escritório local de Segurança Social. Porque ela é a aplicação para o seu filho deficiente, mas os benefícios são através de seus próprios ganhos da Previdência Social , o pai deve fornecer seu número de segurança social , bem como o seu filho ’ s . Também devem ser fornecidas informações específicas sobre a deficiência da criança ’ s ou desativação condição médica. O pai deve fornecer cópias de todos os registros médicos em sua posse , bem como quaisquer números de identificação de informações de contato e de pacientes de médicos ou hospitais , permitindo a Segurança Social para obter registros adicionais. Normalmente, há um período de espera de cinco meses antes de uma pessoa que busca benefícios SSDI receberá nenhum pagamento. No entanto, este período é dispensado para ” criança “ ’ s benefícios.
Deficiência
Segurança Social tem uma definição muito rigorosa para a deficiência. Para receber benefícios SSDI , uma criança deve atender aos seguintes critérios. A criança deve ser: (1) incapaz de continuar a trabalhar no seu cargo atual ou (2) incapaz de fazer qualquer outro trabalho por causa da deficiência. Além disso, os registros médicos devem mostrar que a deficiência é um comprometimento total e que ela ocorreu antes de a criança se virou 22 anos de idade . Por fim, a deficiência deve ser esperado para durar por mais de um ano ou , em última instância resultar em morte da criança ’ s .
Benefícios Auxiliares
Se um pai é deficientes e está a receber benefícios SSDI , seus filhos podem ser elegíveis para seus próprios benefícios , chamados de " benefícios auxiliares. " Nos termos do artigo 404,350 do Code of Federal Regulations , pai da criança ' s podem se inscrever para estes benefícios para o seu filho se : (1) a criança é menor de 18 anos , (2) a criança não é casado e (3 ) a criança ainda é considerado o pai ' s dependente. Uma criança que é mais de 18 anos podem ter direito a benefícios se ela ainda é um estudante em tempo integral .