Ter certas condições pré-existentes não nega automaticamente a cobertura de pessoa , mas, se o requerente não listar todas as doenças antes que a companhia de seguros define como pré- existentes , os pagamentos por serviços médicos pode ser negado. Quando uma pessoa aplica para a cobertura médica , a empresa irá presenteá-lo com uma lista de aflições . Se o requerente teve qualquer história com a aflição , ele precisa deixar a companhia de seguros sabe . Algumas aflições irá resultar em uma negação de cobertura , enquanto outros podem levar a um prémio de seguro superior a ser carregada.
História médica familiar
companhias de seguros privados , especialmente, estão relutantes em oferecer políticas para pessoas com história familiar de câncer , aids, diabetes , doenças cardíacas, hepatite ou lúpus. Grupo seguradoras médicas não são tão rigorosos, mas o candidato ainda precisa divulgar família histórias médicas para eles.
Medicamentos
Certos medicamentos fazem as companhias de seguros relutantes em oferecer políticas . Um candidato que tem uma história de tomar certos medicamentos para a artrite, dores de cabeça /enxaquecas , azia, angina ou depressão pode achar que suas reivindicações de seguros e aplicações para a cobertura são negados. Isto não é para dizer que os medicamentos são perigosos ou irá causar desordens que ameaçam a vida . As companhias de seguros temem as doenças que os medicamentos são associados em termos de oferta de cobertura.
Profissão
Certas profissões podem criar problemas quando se trata de obter uma apólice de seguro de saúde . Controladores de tráfego aéreo pode achar recebendo cobertura difícil devido à quantidade de estresse envolvido . Além disso, qualquer um que trabalha em varredura da colheita também pode ter um tempo difícil. Cortar pó envolve a exposição a produtos químicos que podem trazer uma doença grave no futuro. Outras profissões incluem bombeiros , policiais, atletas profissionais, lavadores de janelas , sandblasters e dublês .