Segundo a sobrevivência , as pessoas devem considerar a procura de um cirurgião que está disposta a realizar a operação a um custo que eles podem pagar. Alguns cirurgiões também estão dispostos a aceitar pagamentos parcelados . Preços acessíveis e pagamentos parcelados podem fazer a cirurgia uma opção viável para alguém que não tem seguro de saúde .
Turismo Médico
Uma opção que os indivíduos sem seguro de saúde também pode considerar é o turismo médico. De acordo com o Post Gazette , a cirurgia no exterior é uma opção válida para aqueles sem cobertura médica , ou aqueles que têm cobertura de saúde mínimo. Pacientes americanos estão viajando para lugares como a América Latina , Tailândia e Malásia para receber a cirurgia a preços acessíveis.
Tratamento não-cirúrgico
Também é melhor para encontrar lá fora, se a cirurgia é realmente necessário e se são tratamentos alternativos disponíveis . Por exemplo , no caso de muitas cirurgias traseiras , alguns pacientes acham que os tratamentos alternativos anular a necessidade de um procedimento cirúrgico . Uma segunda opinião de um profissional médico não cirurgião pode ser valiosa nestes casos.