casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde

Leis Cônjuge Seguro de Saúde

leis de seguros de saúde cobrem os direitos dos trabalhadores , ex-funcionários e seus cônjuges . Essas leis irão afetar a cobertura de seguro no âmbito dos planos de saúde do grupo , permitindo a cobertura continuou sob circunstâncias temporárias , a privacidade das informações de saúde e quem tem acesso a ele, e regulamentos concebidos para proporcionar a mesma cobertura para os cônjuges , sem discriminação. Cobra Continuação Cobertura

O consolidado Omnibus Budget Reconciliation Act ( COBRA ) fornece continuação temporária da cobertura do grupo de ex-funcionários e seus respectivos cônjuges , quando poderiam ser encerrado. Esta cobertura é geralmente mais caro do que o seguro para empregados ativos , mas menos do que a cobertura de saúde individual. Os eventos de qualificação para os cônjuges a ser abrangidos pela COBRA incluem perda voluntária ou involuntária do trabalho do empregado coberto para que não sejam conduta razões, redução da jornada de trabalho para o empregado , a cobertura do Medicare de funcionários, o divórcio ou a separação judicial do empregado , e morte de funcionário.
Health Insurance Portability e Accountability Act

O Health Insurance Portability e Accountability Act (HIPAA ) fornece os regulamentos que abrangem indivíduos para proteger seus direitos preexistentes para a cobertura. Ela proíbe a discriminação contra os empregados e seus cônjuges com base em fatores de saúde, como condições médicas anteriores, informação genética e outros fatores. Se o plano de saúde do grupo permite a cobertura dos cônjuges, e os cônjuges participar nas mesmas proteções HIPAA como os empregados , o cônjuge será coberto pelo HIPAA .
Imposto Eqüidade de Saúde Planos de Beneficiários Lei

a equidade fiscal para Planos de Saúde Beneficiários Act protege os cônjuges de discriminação , eliminando a tributação dos benefícios para parceiros domésticos. Muitos funcionários pagam renda extra e impostos sobre o rendimento de um parceiro doméstico do que um empregado em uma situação similar que tem um cônjuge diferente sexo. Este projeto de lei que exclui o valor do seguro de saúde oferecido pelo empregador por um parceiro doméstico de renda do funcionário elegível , tendo a carga fora empregadores que oferecem esses benefícios e deve calcular os impostos separadamente e pagar impostos sobre os salários adicionais. Mais de 50 grandes empresas norte-americanas que se juntaram a Coalizão Empresarial para o apoio Patrimônio benefícios fiscais deste ato .