casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde

Medicare CPAP Regulamentos

Muitas pessoas lutam com a apnéia do sono . Portanto, a condição é uma preocupação médica real e pode manter um indivíduo de alcançar a qualidade do sono . Como o corpo percebe que não há oxigênio suficiente no sangue , o cérebro desperta o corpo para fora do sono profundo para tomar uma respiração profunda e repor o oxigênio . Como resultado , o sono REM pode ser difícil de alcançar , resultando em que o paciente sentir-se cansado . Contínua Positive Airway Pressure , ou CPAP , máquinas são projetadas para ajudar o paciente por manter suas vias aéreas abertas e a respiração fluindo livremente . No entanto, os pacientes que estão cobertos pelo Medicaid deve atender às normas e exigências do Medicaid antes que o equipamento será coberto . Em Pessoa Evaluations

Medicare não cobrirá os custos associados com o uso de equipamentos de CPAP , a menos que as avaliações apropriadas foram concluídos antes de iniciar o uso de um CPAP. Uma avaliação do sono em pessoa deve ser concluída antes de um paciente completar um estudo do sono. A falta de completar a avaliação vai impedir Medicaid de pagar para o tratamento com CPAP por apena sono. Como parte da avaliação geral , o paciente também deve realizar um estudo autônoma sono casa com um dispositivo de monitoramento sono casa que irá gravar padrões de respiração do paciente.
Reavaliação

Uma vez que as primeiras 12 semanas de tratamento é longo , o paciente deve ser reavaliado , a fim de continuar o tratamento e uso do CPAP sob Medicaid. A reavaliação deve ser concluída no prazo de oito primeiras semanas após o primeiro período de tratamento de 12 semanas foi encerrada. A paciente terá que ir para uma outra avaliação e completar outro estudo do sono casa autônoma usando um dispositivo de monitoramento do sono. Formas de Conformidade deve ser concluída antes do estudo do sono ou as reivindicações serão negados pelo Medicaid.
Cobertura Limites

cobertura CPAP pelo Medicaid é limitado a um período de 12 semanas para os pacientes que foram diagnosticados com apnéia do sono obstruída ( OSA) . Se a condição de OSA do paciente melhorou durante as 12 semanas de usar um CPAP , é possível obter os limites de cobertura aumentou para permitir que o paciente continue a utilizar o CPAP.