créditos Quarenta , ou quatro créditos por ano durante 10 anos , são necessários para a prestações de sobrevivência . Um crédito é ganho para cada US $ 1.120 de salários recebidos até o máximo de $ 4.480 por ano. Se uma pessoa morre jovem, ele ou ela provavelmente vai ter menos créditos . No entanto, se o falecido tem 6 créditos para ganhar $ 6.720 em salários por um ano e meio , alguns benefícios serão pagos . Benefício
do cônjuge
De acordo com o social Administração de Segurança , 5 milhões de viúvas e viúvos recebem atualmente sobreviventes benefícios. Um cônjuge recebe -los, se ele ou ela atende a um dos seguintes requisitos : a pelo menos 60 anos de idade; é com 50 anos , mas pessoas com deficiência; ou cuida da criança falecida , que tem 16 anos e mais jovem.
Benefícios infantil
filhos do falecido menos de 18 anos podem receber prestações de sobrevivência . Uma criança que foi desativado antes de 22 anos e continua a ser desativado, também é elegível para benefícios.
Do Ex- cônjuge Benefício
Se o falecido tinha um casamento anterior , que durou pelo menos 10 anos , que ex- cônjuge também é elegível para prestações de sobrevivência . Para receber os benefícios , o cônjuge divorciado deve atender aos mesmos requisitos de idade da viúva ou viúvo . Benefícios concedidos ao cônjuge divorciado não afetará as recebidas pelos membros da família do falecido .
Valores de pagamento
viúvas , viúvos e ex-cônjuges de idade de aposentadoria completa receberão completar benefícios; os 60 anos de idade e até a idade de aposentadoria completa , receberá 71,5-99 por cento dos benefícios; e cônjuges com deficiência, idade 50 a 59 anos , 71,5 por cento . Limitações , no entanto , são colocadas sobre a quantidade de benefícios toda uma família pode receber. Sob certas condições , um benefício de morte quantia de $ 255 podem ser feitas ao cônjuge ou filhos menores.