casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde

Dental &Seguro Médico

Dental e seguro médico são necessidades na sociedade de hoje . O alto custo dos cuidados de saúde faz com que qualquer tipo de rotina ou tratamento medicamente necessário uma dificuldade para muitas famílias . Embora , por vezes, o seguro é caro , ele pode impedir o desastre financeiro em caso de emergência . Finalidade
Os prêmios são pagos em uma base regular.

Dental e seguro médico é comprado para pagar uma parte , se não todos, de um serviço dentário ou médico . Isso pode ser considerado como um plano de poupança . Os clientes pagam a companhia de seguros de uma certa quantidade em uma base regular , chamado de premium. Este dinheiro deve ser pago a um prestador de cuidados de saúde em uma data posterior . Operadoras de seguros , por vezes, tem que pagar mais , se os serviços cobertos exigir uma quantidade maior do que os prémios pagos .

Franquias
Franquias para prescrições , serviços odontológicos e médicos geralmente são separados .

A franquia é uma quantia que o titular do plano de seguro deve pagar em contas médicas e odontológicas anualmente, antes da companhia de seguros começa a pagar por serviços de saúde. Normalmente, quanto maior a franquia , os prémios do cliente inferiores.

Co- Pagamentos
Comumente, as companhias de seguros pagam 80 por cento dos serviços regulares. empresas de seguros

normalmente não pagar por um serviço em sua totalidade. É comum que o cliente a pagar uma pequena percentagem até um montante máximo out- of-pocket foi alcançado para o ano. Isso é chamado de co- pagamento. O co- pagamento mais comum é de 20 por cento do total da conta . Após as despesas fora do bolso totalizaram o máximo política , a companhia de seguros vai pagar 100 por cento das contas dentários ou médicos para o restante do ano.
Claims
Seguro pode reduzir seus custos médicos e odontológicos .

Dental e reivindicações médicas são geralmente arquivados pelo escritório do prestador de cuidados de saúde. A reivindicação é um projeto de lei enviado para a companhia de seguros que define o procedimento e diagnóstico tratada. A companhia de seguros decide se o procedimento é coberto pela política do seu cliente ou não, e paga ou nega o pedido com base nas informações fornecidas. Se o pedido for negado , é da responsabilidade do cliente a pagar o prestador de cuidados de saúde na sua totalidade.