A Associação da Califórnia de Planos de Saúde relata que em 2009, 24 centavos de cada dólar gasto em cuidados de saúde nos Estados Unidos foram para os bolsos dos médicos . Em 2005, o custo dos serviços médicos cresceu mais de duas vezes mais rápido que o do índice de preços ao consumidor. Médicos nos Estados Unidos fazer três vezes mais a cada ano como os médicos realizando as mesmas funções da Europa. A fim de cobrir as taxas cobradas pelos médicos, companhias de seguros de saúde deve aumentar o custo das apólices .
Marketing
Consumer Reports afirma que o custo dos prémios de seguro médico cresceu muito mais rápido do que o salário do trabalhador ou da inflação entre 1998 e 2008. Pelo menos 12 por cento dos prémios de seguros de saúde privados são alocados para marketing e administrativos despesas. Simplificando , os segurados estão pagando para campanhas publicitárias de suas empresas de seguros , bem como os custos administrativos , como os salários dos funcionários . Porque este número se mantém estável em 12 por cento , como o custo do seguro cresce , as empresas de seguro de saúde cobram um aumento da taxa de comercialização e custos administrativos de cada ano , causando um aumento nos custos de prémio de seguro de saúde.
American Wealth
acordo com um relatório publicado no New York Times , em 2007 , a riqueza norte-americana é o principal responsável para o alto custo do seguro de saúde. O Times relata : "Nós somos mais ricos do que outros países e por isso dispostos a gastar mais . " O artigo continua a afirmar que os prestadores de cuidados de saúde e companhias de seguros cobrar tais prêmios elevados porque os americanos ricos estão dispostos a pagar . Como os americanos pagam mais pelos cuidados de saúde , especialistas cobram mais , e como especialistas cobram mais , as empresas de seguro colocar um preço mais elevado sobre os prémios , por que os americanos , em seguida, pagar ainda mais .