Todas as apólices de seguro de saúde de rotina cobrir complicações da gravidez, mas não a própria gravidez . Cobertura da gravidez ou é disponível através de cobertura do grupo ou como um piloto de maternidade em uma política individual . Pilotos de maternidade tendem a ser muito caro, e requer um período de espera , como a gravidez é considerada uma condição pré-existente , no Colorado.
Cobertura de maternidade estado-encarregado
de março de 2010 , Colorado aprovou uma lei exigindo a cobertura de maternidade e cobertura de contracepção com todas as políticas de seguro saúde individual . A cobertura não está disponível para as mulheres que já estão grávidas , cuja gravidez será excluído como uma condição pré-existente.
Perguntas sobre a cobertura de maternidade estado-encarregado
ainda há dúvidas sobre se as seguradoras são obrigadas a aceitar mulheres grávidas para a cobertura , excluindo a gravidez. É também uma questão em aberto saber se a cobertura de maternidade é automaticamente adicionado à coberturas em vigor em 1 de janeiro de 2011, ou se ela apenas é adicionado às políticas novas ou renovação .