O seguro de saúde cobre os consumidores individuais quando eles precisam de tratamento médico. Como os custos de cuidados de saúde são tão altos , os consumidores individuais precisam de seguro de saúde , mesmo para coisas simples, como exames . Além do alto custo dos cuidados de saúde , as políticas de seguro de saúde são caros. Assim, muitas pessoas se seguro através de seus empregadores , onde o empregador paga uma parte do prêmio e deduz o resto de seus salários. Por outro lado, muitas pessoas são obrigadas a comprar seguro de saúde no mercado individual para grandes somas de dinheiro ou simplesmente ir sem . Planos de saúde normalmente vêm com uma certa franquia e exigem o titular da apólice a pagar co-paga . Franquias são uma quantidade de dinheiro que o segurado deve pagar antes de a companhia de seguros vai intervir e pagar o resto . Co -pagador é um valor nominal de dinheiro que o segurado deve pagar por coisas como drogas de prescrição.
Seguro de Vida
O seguro de vida cobre o risco de morte. Ele é frequentemente usado para cobrir os custos associados com a morte , como o funeral e sepultamento. Além disso, os consumidores individuais terão de políticas que podem ser usados para substituir a sua contribuição financeira para outros membros da família . Por exemplo, se uma mãe é o principal ganhador na família , ela pode ter uma política de seguro de vida que iria pagar uma grande soma de dinheiro para os seus beneficiários , em caso de sua morte.
seguro Auto
seguro de automóvel cobre danos materiais aos automóveis , no caso o titular da apólice fica em um acidente . A maioria das apólices de seguro só paga quando o segurado é considerado " culpado " pelo acidente. Algumas políticas cobrir danos pessoais e despesas médicas para o titular da apólice e eventuais passageiros no carro. Outras políticas apenas cobrir danos causados à outra pessoa ou veículo, quando o titular da apólice provoca um acidente . Normalmente, em 2010 , as políticas de seguro de carro variam de poucos milhares de dólares por ano, com os indivíduos a pagar os prémios mensais. Seguros
maioria dos credores hipotecários
do dono da casa exigem que os mutuários comprar proprietário de seguro como condição para emprestar o dinheiro mutuário. Seguro residencial cobre danos a casa no caso de um desastre natural ou outra calamidade provoca danos significativos. Seguro residencial não costuma cobrir problemas domésticos menores, como problemas elétricos ou hidráulicos .