De acordo com um estudo Famílias EUA Fundação realizada em 2007 , as condições de saúde mais prevalentes que são negadas pelas companhias de seguros de saúde são a obesidade , distúrbios psicóticos, como esquizofrenia e transtorno bipolar, diabetes e doença pulmonar obstrutiva crônica. De todas as condições pré-existentes diagnosticados ou tratados , em 2007 , os transtornos psicóticos foram os mais prevalentes --- um grupo que incluía 22,2 milhões de pessoas. Em um segundo perto foi a obesidade , com 20 milhões de diagnosticados ou tratados casos.
Outras condições prevalentes pré-existentes
ordem de prevalência , as famílias estudo EUA Foundation relatou doença arterial coronariana ( 6,5 milhões de pessoas ), câncer ( 4 milhões) , artrite reumatóide ( 2.000.000 ), ascite (1,8 milhões) , doença de Still (2 milhões) e abuso de álcool /drogas (1,5 milhões), outros exemplos de pré comumente negado condições - existente. Outros conhecidos condições pré-existentes incluem HIV , doença de Alzheimer, leucemia, esclerose múltipla , doença de Parkinson , acidente vascular cerebral , paralisia cerebral, hemofilia e vários tipos de falência de órgãos.
Cobertura de Pré condições - existentes
A Lei de Saúde acessível março de 2010 oferece uma pré-existente Plano de Seguro de Estado que impede a discriminação com base em condições pré-existentes . A PCIP oferece cobertura a preços acessíveis para as pessoas com condições pré-existentes que não tiveram o seguro nos últimos seis meses. Porque este plano é administrado pelo estado, você precisará verificar as políticas individuais do seu estado (consulte Recursos) para obter mais informações sobre a aplicação .