A lei exige que qualquer empregador com mais de 50 empregados e com pelo menos um funcionário em tempo integral para fornecer cobertura , ou enfrentar uma taxa de US $ 2.000 por funcionário em tempo integral - sem contar o primeiros 30 funcionários. Os empregadores com mais de 50 empregados que patrocinam planos de saúde , mas que têm pelo menos um tempo inteiro de qualificação empregado para um crédito de imposto individual, porque o plano do empregador não é acessível para que o empregado vai pagar R $ 3.000 para cada funcionário recebe um crédito-prêmio , ou US $ 2.000 para cada trabalhador a tempo inteiro , o que for menor . Esta disposição torna-se efetiva em 1 º de janeiro de 2014. Empregadores com menos de 50 trabalhadores estão isentos.
A lei exige que os grandes empregadores com 200 ou mais trabalhadores para se inscrever automaticamente os funcionários em planos de saúde. Os funcionários podem optar por se assim o desejarem .
Empregador Livre Escolha Vouchers
empregadores que oferecem seguro de saúde para os trabalhadores devem apresentar um comprovante escolha livre igual a parte patronal do prémio de plano de saúde para os trabalhadores que ganham menos do que quatro vezes da linha de pobreza federal, se a sua carga de custos é superior a 8 por cento, mas menor do que 9,8 por cento do seu rendimento e eles optam por usar a troca de participar de um plano de saúde.
necessidades individuais
Todos os aliens dos EUA e residentes devem obter o seguro de saúde de qualificação sob a nova lei . Qualquer pessoa sem seguro de saúde vai pagar uma multa de US $ 695 por ano até 2085 dólares ou 2,5 por cento do seu rendimento pessoal. A pena vai eliminar gradualmente , começando com uma multa de US $ 95 ou 1 por cento da renda em 2014, $ 325 , ou 2 por cento da renda em 2015 e 695 dólares ou 2,5 por cento da renda a partir de 2016. Após esse ponto , a pena será indexada à o custo de vida. A lei prevê isenções para as dificuldades , objeções religiosas , lapsos temporários na cobertura de três meses ou menos , as pessoas na prisão , e imigrantes ilegais. O plano também isenta as pessoas que teriam de pagar 8 por cento ou mais de sua renda para se inscrever na opção de menor custo , bem como qualquer pessoa com um rendimento inferior ao limiar de declaração de impostos de renda.
Pequeno Créditos Tributários Negócios
a lei prevê determinados empregadores menores com menos de 25 equivalentes a tempo completo e os salários médios anuais inferiores a US $ 50.000 por crédito fiscal de até 35 por cento do custo da contribuição patronal para a saúde prémios de seguro , desde que o empregador subsidia pelo menos 50 por cento do custo total , a partir de ano fiscal de 2010. em 2014 e anos posteriores , o aumento de crédito para tanto quanto 50 por cento. As fases de crédito gradualmente sobre as empresas com 10 funcionários ou mais e aos empregadores , com salários médios anuais de US $ 25.000 ou menos. Menores créditos aplicar para organizações isentas de impostos .
Disposições diversas
A lei exige que os grandes empregadores com 200 ou mais trabalhadores para se inscrever automaticamente os funcionários em planos de saúde. Os funcionários podem optar por se assim o desejarem . Penalidades em distribuições não- qualificados de uma conta de poupança de saúde são dobrados a partir de 10 por cento para 20 por cento ( 1 º de janeiro de 2011). Flexíveis contribuições para o plano de gastos estão limitados a US $ 2.500 por ano , aumentado a cada ano pelo custo de vida ( efetivo 2013). Cobertura de medicamentos não prescritos em contas de poupança de saúde e Archer médicos Savings Accounts são interrompidas . O limite para a dedução detalhada de despesas médicas não reembolsadas é aumentado de 7,5 por cento do rendimento bruto ajustado para 10 por cento.