Tanto um EPO e um plano de saúde são criados para que os membros do plano deve usar os provedores que estão na rede do plano para receber os benefícios do plano. A diferença básica entre os dois é que , com um plano de saúde , a seguradora paga os custos de uma reclamação; com EPO , os custos são pagos pelo empregador.
Considerações sobre Custos
Um EPO geralmente custam mais a partir de 2010 . Por exemplo, se um médico requer adicional trabalho de laboratório ou visitas ao consultório , esses custos vão sair do bolso para o membro plano até o valor da franquia é alcançado. Em um plano de saúde , os membros têm um co-pagamento apartamento para visitas de escritório e serviços, bem como a companhia de seguros é responsável por todos os restantes custos associados.
Referências
Em um plano de saúde , um membro do plano deve receber uma indicação de seu médico de cuidados primários antes de ver um especialista, para o plano de saúde para dar cobertura . No entanto, em uma EPO , um membro tem acesso a um especialista sem a necessidade de uma referência.