De acordo com o Employee Benefits Security Administration , as diretrizes para o seguro de saúde patrocinado pelo empregador grupo são ditadas pela Portabilidade de Seguro de Saúde e Accountability Act , de 1996, ou HIPAA, e por regulamentos estaduais individuais. Muitos planos de saúde do grupo cair dentro de uma das três opções de rede de cuidados geridos: planos de serviço de ponto de (POS) , organizações de manutenção da saúde (HMO) e organizações prestadoras de serviços preferenciais (PPO) . Cada opção de rede abrange tanto em regime de internamento e serviços de tratamento ambulatorial em um seleto grupo de fornecedores e instalações. Ambos tipos de POS e PPO plano de permitir alguma margem de manobra em termos de ver os prestadores fora da rede , enquanto planos de saúde cobrem apenas os serviços prestados por provedores de rede . Com efeito , os planos de saúde do grupo proporcionam um meio acessível para receber uma cobertura abrangente de cuidados de saúde , quando comparado às opções individuais ou de auto-seguro .
Pode Empregadores Excluir certas condições de saúde Do Plano de Cobertura ?
Sob as diretrizes da HIPAA , os empregadores não têm a oferecer a cobertura de seguro de saúde, mas os que não são necessários para cobrir todos os funcionários em um plano , independentemente do histórico médico anterior. A mesma regra se aplica para a cobertura de família nos casos em que o funcionário ou um membro da família tem uma condição de saúde pré-existente , de acordo com o Employee Benefits Security Administration . Estados individuais podem exigir que os empregadores oferecem proteção adicional; no entanto, as regulamentações HIPAA federais definir os requisitos básicos para todos os empregadores. Os empregadores só pode excluir a cobertura de uma condição pré-existente por até seis meses em casos em que os empregados ou membros da família receberam tratamento médico ou aconselhamento para a condição. Nos casos em que foi recebido nenhuma atenção médica, o tempo máximo para um período de exclusão é de 12 a 18 meses.
Estão lá esperando períodos anteriores Cobertura começa ?
Sub HIPAA e estaduais as diretrizes , os empregadores nos reservamos o direito de impor um período de espera antes de novos funcionários se tornam elegíveis para benefícios de saúde do grupo , de acordo com o Employee Benefits Security Administration . Os empregadores devem fornecer uma descrição sumária da planta que explica coberturas do plano e medidas, bem como as linhas de tempo do período de espera. Nos casos em que se aplica um período de espera para os novos funcionários , bem como para certas condições pré-existentes , os dois períodos devem ocorrer ao mesmo tempo . O que isto significa é um período de exclusão de 12 meses para uma condição pré- existente , juntamente com um período de espera de 6 meses para novas contratações não resulte em um período de espera de 18 meses para a condição pré-existente a ser coberta. O período total de excludente seria apenas 12 meses.