Sob um sistema de seguro nacional de saúde , a todos os cidadãos seriam cobertos , independentemente do seu emprego ou situação financeira. Os custos individuais , sociais e societais acumulou por pessoas sem seguro de saúde seria eliminado .
Controle Legislativo de regulamentação de cobertura
Sob um sistema de seguro nacional de saúde , o governo , e não de gestão privada, companhias de seguros , iria determinar as regras pelas quais o plano de seguro que operam. Por exemplo, em um sistema de seguro nacional de saúde , os indivíduos não seria negada a cobertura para doenças pré-existentes , como é comumente o caso agora . Este controle legislativo de regras de seguros também coloca mais poder nas mãos dos cidadãos como eles poderiam basear suas decisões eleitorais , em parte, como seus legisladores votar nas regras do seguro de saúde .
Redução Dificuldades Financeiras
Muitas pessoas lutam com dificuldades financeiras como resultado de seus altos custos médicos. Em 2007 , mais de 60 por cento de todas as falências ajuizadas nos Estados Unidos foram de alguma forma relacionados com despesas médicas. Indivíduos abrangidos por um plano de saúde nacional seriam menos propensos a acumular altas contas médicas e , por conexão , menos propensos a experimentar a necessidade financeira , como resultado dos custos de seus tratamentos médicos.
Papelada Redução
em nosso sistema atual, aqueles na indústria de cuidados de saúde deve embaralhar através de uma colcha de retalhos de empresas de seguros privados , gastando uma quantidade excessiva de tempo lidando com faturamento e outras questões relacionadas com seguros . Esta vasta burocracia custa dinheiro. Na verdade , como Sim ! Relatórios de revista, 15 centavos de cada dólar gasto na indústria de cuidados de saúde hoje vai para a papelada e faturamento médico . Se todos ou a maioria dos indivíduos foram cobertos por um programa de seguro global , o faturamento seria muito mais fácil e a necessidade de completar créditos de seguros longos processos reduzidos.