Pergunte se os planos são organizações de saúde ou organizações prestadoras de serviços preferenciais . HMOs tem uma rede de médicos que você deve escolher, enquanto OPP permitem que você escolha um médico ( para uma taxa superior) fora da rede. Você pode querer obter um PPO se você tem um médico que você gosta que não está em uma rede HMO .
2
Verifique se o plano oferece uma boa cobertura especialista . Especialistas pode ser importante para sua família, se você vê regularmente um. Alguns planos não dão tanta cobertura como outros para visitas a escritórios especializados. Descubra se o plano oferece acesso a outros especialistas, como quiropráticos ou parteiras .
3
Compare o quanto você vai pagar a cada mês com o quanto você vai pagar em out-of -pocket custos para cada plano. Se você é jovem e saudável, pode valer a pena o seu dinheiro para pagar maiores custos de fora do bolso para consultas médicas em troca de prémios mensais mais baixos. Por outro lado , se os membros da sua família visitar o médico regularmente, uma cobertura abrangente que oferece mais elevados prémios mensais e menos despesas fora do bolso pode ser melhor.
4
Comparar a cobertura de cuidados de emergência em cada plano . Apólices de seguro de saúde variam em quanto cobertura de emergência que eles oferecem, quais os hospitais que você pode ir, eo que é realmente considerado uma emergência (você pensar que você precisa para ir para a sala de emergência contra um médico realmente diagnosticar a sua situação como sendo uma situação de emergência ) .
5
Verifique quanto você vai ser obrigado a pagar anualmente em cada um dos planos , bem como os serviços e aplicar em direção a sua franquia. Pergunte se há um limite anual ou vida para o que cada plano será paga.
6
Verifique a cobertura médica em cada plano. Pergunte se eles oferecem cobertura para medicamentos genéricos , se houver receita que você precisa regularmente é coberto, e que co-pagamento ou a percentagem do custo da droga que você vai ter que pagar por si mesmo.