acordo com a lei do estado de Wisconsin , os indivíduos que receberam a cobertura de seguro contínuo por um período mínimo de três meses, têm o direito de continuar a receber os benefícios , caso preencham uma das três diretrizes . Os indivíduos devem ser um ex-cônjuge que tenha perdido a cobertura devido a um divórcio ou de anulação; um cônjuge ou dependente coberto de um empregado que faleceu; ou um empregado e seus dependentes que perderam a cobertura devido a uma perda de emprego , exceto para os casos que envolvem a rescisão por má conduta. Sob a lei federal , os indivíduos qualificar para a cobertura se eles foram empregados por uma empresa com pelo menos 20 funcionários em tempo integral; porém lei Wisconsin também permite a cobertura COBRA para aqueles que foram empregados em um negócio com entre dois e 19 funcionários em tempo integral .
Cobertura Continuada
Moradores de Wisconsin são elegíveis para a cobertura COBRA por 18 meses depois de perder o emprego . Durante os 18 meses de cobertura , a seguradora se reserva o direito de cancelar a cobertura se os pagamentos são perdidas . Aqueles que estabelecer uma residência permanente fora do estado também vai perder a cobertura , mas são elegíveis para converter o seu plano a partir de uma política de grupo para uma política individual . Wisconsin lei também exige que a companhia de seguros não cobra a mais individual do que a taxa do grupo para cobertura ao receber benefícios COBRA . A taxa é determinada pelo cálculo do montante pago ao empregado para o seguro de saúde mais o montante contribuído para a cobertura pelo empregador.
Políticas disponíveis
lei Wisconsin exige que uma companhia de seguros oferecem a mesma política de grupo que o indivíduo recebeu enquanto trabalhava . No entanto , no final do período de tempo permitido COBRA , a empresa tem de oferecer uma política de conversão individual que consiste em um dos três requisitos . A política deve oferecer cobertura semelhante ao que foi oferecido no âmbito do plano anterior; ser uma política global de limite máximo; ou a empresa deve dar ao indivíduo uma escolha entre três planos que incluem um plano de cobertura básica e dois grandes planos médico- despesa.