O período mínimo de benefício para uma política de cuidados de longa duração vendido em New Jersey é de 24 meses . Há também uma necessidade de um período sem olhar 30 dias . Este período permite que os consumidores para examinar a política de cuidados de longa duração que você comprou e devolvê-lo com um reembolso total por qualquer motivo. Se a política tem uma cláusula limitações pré-existente , deve ser claramente marcado em sua própria seção na política. As empresas não podem cancelar as políticas devido à idade ou problemas de saúde. New Jersey também proíbe as políticas que exigem uma internação hospitalar para utilizar benefícios. Políticas
Parceria
New Jersey juntou-se com um número de outros estados , como parte de um longo prazo do Programa de Parceria Care. O programa permite que você compre uma política de cuidados de longa duração que atenda a certos requisitos. Um dos requisitos é, incluindo proteção contra a inflação em sua política , o que aumenta o valor do benefício de três para cinco por cento por ano, se você tem menos de 76 anos de idade . Outra exigência é que a política é imposto qualificado , o que significa que alguns ou todos os prémios pagos são dedutíveis no seu imposto de renda federal. O montante específico varia de acordo com a idade, e muda a cada ano fiscal. Se você esgotar todos os benefícios de sua política, você pode aplicar para Medicaid , mantendo alguns de seus ativos . Medicaid normalmente requer gastar todos os seus bens para se qualificar.
Compra de uma política de Parceria
Há um número limitado de empresas aprovadas para vender políticas de parceria em Nova Jersey. Seus agentes de seguros passam por treinamento especial, e as empresas devem cumprir normas rigorosas estabelecidas pelo estado . As normas incluem a exibição de forma destacada a palavra " parceria " em políticas de parceria e relatar regularmente ao Secretário New Jersey de Saúde e Serviços Humanos sobre quando os benefícios são pagos , o montante das prestações e quando as políticas de parceria são terminados . O programa é administrado pelo Departamento de Serviços Humanos de Nova Jersey.