Uma das desvantagens de um plano de conta de poupança de saúde é a cobrar taxas dos bancos para a abertura da conta. Um banco pode cobrar dos consumidores uma taxa para abrir uma conta , bem como taxas de manutenção mensal para as contas que não atendam a montantes mínimos de depósito. No início , os consumidores podem encontrar que as taxas de comer uma grande quantidade de seu depósito , tornando mais difícil para atingir o montante mínimo de depósito.
Políticas de alta dedutíveis
uma conta de poupança de saúde deve estar combinado com uma apólice de seguro de alta dedutível. A franquia mínima para um plano de seguro de saúde qualificado é de R $ 1.200 para indivíduos e 2.400 dólares para as famílias, a partir de 2010 , de acordo com a Rutgers . O montante máximo de despesas fora do bolso para um plano de seguro de saúde qualificado para os indivíduos é $ 5.950 e $ 11,900 para as famílias.
Caps de Depósitos
A planos também limitar a quantidade que pode ser depositado na conta de poupança de saúde . O limite para os indivíduos é $ 3.050 e $ 6.150 para famílias na conta a partir de 2010 , de acordo com a Rutgers . Os planos que permitem que indivíduos entre 55 e 64 para fazer catch-up contribuições para a conta de US $ 1.000 para 2010. Para aqueles que desejam utilizar os fundos de aposentadoria, a tampa pode afetar de forma significativa a quantidade de dinheiro guardado para as despesas de saúde na velhice , de acordo com médicos para um Programa Nacional de Saúde .
os usuários de saúde contas poupança penalidades rosto para todo o dinheiro retirado da conta que o depositante não usa para despesas médicas . Retiradas da conta antes dos 65 anos estão sujeitos a uma multa de 10 por cento e adicionado à receita bruta para fins fiscais. As contas não permitem uma exceção para morte ou invalidez para os titulares de contas com menos de 65 anos de idade.