história médica adversa é , de longe, os critérios de companhias de seguros mais utilizados usar para diminuir a cobertura. As companhias de seguro não confiar apenas em seu próprio relato sobre a aplicação - eles também têm acesso aos dados Medical Information Bureau , uma espécie de agência de crédito médica que coleta informações médicas a partir de relatórios do médico para evitar a fraude de seguros. Algumas condições médicas resultar em prémios mais elevados , e algumas condições freqüentemente resultam em quedas automáticos, salvo se o requerente se qualifica para um bar para preexistente condição de exclusão por lei federal ou estadual.
Construir
Quase toda empresa irá discriminar com base na sua altura e peso. Eles freqüentemente usam seu Índice de Massa Corporal (IMC) como um atalho . Algumas pessoas , como fisiculturistas e atletas profissionais, têm muito elevados de IMC, apesar de estar em excelente saúde, com percentuais de gordura corporal muito baixa. Se este for o caso com você, você pode querer ter o seu agente de escrever uma carta para o subscritor explicando um IMC elevado .
Moral e Comportamento
algumas empresas podem recusar pessoas saudáveis , ou cobrar um prêmio mais elevado para as pessoas com uma história de dirigir alcoolizado, abuso de drogas ou antecedentes criminais .
crédito pobre
alguns empresas vai diminuir cobertura com base em crédito ruim ou uma história de falência. Isso ocorre porque custa dinheiro para emitir uma apólice de seguro de saúde. Se a companhia de seguros acredita que você vai caducar a política por falta de pagamento antes que seja capaz de recuperar seus custos em comissões, exames médicos , pedidos de informação médica da Diretoria e administração , pode recusar uma política de um indivíduo saudável.
profissões e Hobbies
Muitas empresas vão recusar cobertura com base em profissões e hobbies perigosos, tais como passeios de rodeio , mergulho , asa delta, motociclismo ou corridas de arrancada .