Um dos maiores problemas com a cobertura de seguro de saúde é a falta dela . Pessoas que estão desempregadas ou não se qualificam para a cobertura sob um cônjuge ou a cobertura dos pais não são capazes de obter cobertura de seguro de saúde , principalmente devido a problemas de custo . Enquanto benefícios COBRA de um ex- empregador ou planos de saúde individuais estão disponíveis , muitas pessoas não podem pagar os prémios elevados associados a esses planos.
Condições pré-existentes
Sendo inelegível para a cobertura com um plano patrocinado pelo empregado ou um plano individual , devido às condições de saúde pré- existentes , muitas vezes apresenta um problema para aqueles que mais necessitam de cobertura.
Pessoas que nunca tiveram a cobertura de seguro de saúde do grupo , que agora estão empregados por uma organização que oferece benefícios de seguro de saúde pode achar que eles têm que esperar vários meses para a cobertura devido a condições de saúde pré- existentes. Estas condições também podem fazer a cobertura temporária impossível ou muito caro de se obter.
Aqueles que têm condições pré-existentes e estão desempregados ou não cobertas por benefícios de um parente pode sentir ainda mais dificuldades . Apólices de seguro de saúde individual pode ser impossível de obter, ou só pode ser obtido a tal preço que eles são exorbitantes.
Inelegíveis para a cobertura
Muitas pessoas que estão empregados , no entanto, encontrar-se sem cobertura de seguro saúde . Pequenos empregadores não podem oferecer cobertura a todos devido ao custo do seguro de seus empregados. Part-time ou empregados temporários não pode ser elegível para a cobertura sob a política do seu empregador ou políticas fixado no local pela empresa de seguro de saúde do empregador. Os baixos salários associados a tempo parcial ou trabalho temporário , muitas vezes fazer a compra de seguro de saúde individual financeiramente impossível.
Cobertura Expensive
Como o custo do seguro de saúde tem crescido , muitos empregadores foram obrigados a repassar estes custos para os seus empregados , fazendo a cobertura de seguro de saúde uma despesa que muitos funcionários são obrigados a eliminar .
Enquanto os funcionários muitas vezes podem pagar a cobertura para si no âmbito da política do empregador , abrangendo outros membros da família , ou a compra de um plano que cobre mais dos custos de cuidados de saúde, pode ser tão caro que os funcionários optam por abandonar esta cobertura.
menos cobertura
O custo crescente de seguro de saúde criou outro problema - pagando mais por menos cobertura. Como os custos dos prémios subiram , assim que tem os custos out- of-pocket associados com seguro de saúde, sob a forma de maiores franquias , maior co -pagador, maior receita droga co -pagador, e menos medicamentos e procedimentos médicos cobertos . Estes custos mais elevados significa que aqueles com cobertura de seguro de saúde são muitas vezes adiar ou ficar sem cuidados de saúde ou medicamentos de prescrição completamente.