De acordo com o Internal Revenue Service ( IRS) , um empregador pode fazer contribuições para o contas de poupança de saúde de cada um dos seus empregados. Isto é, além de o valor da contribuição que o empregado indivíduo decide contribuir. Para que as contribuições sejam comparáveis , o empregador quer tem que fazer a mesma quantidade de contribuição para cada conta de empregado ou contribuir a mesma porcentagem de cada conta de empregado .
Empregados participantes comparáveis
são obrigados a fornecer um memorando escrito ou notificação aos funcionários sobre as saúde conta poupança para cada funcionário. A notificação deve indicar que o empregador faz contribuições para o empregado HSAs . O memorando também deve indicar os termos das contribuições , tais como o quanto a contribuição do empregado será , em um valor em dólar ou em porcentagem. A comunicação por escrito deve ser dada a todos os funcionários que se qualificam para a conta de poupança de saúde , se optar por abrir uma HSA ou não. A notificação deve ser feita até 15 de janeiro do ano civil seguinte, de acordo com o IRS.
Contribuição Valor Limitações
Quando você tem uma conta de poupança de saúde , há limitações sobre o quanto você pode contribuir por ano. As quantidades máximas de contribuição são definidos para cada ano civil e estão sujeitos a alterações de ano para ano . Para o ano fiscal de 2010 , um indivíduo pode contribuir com até $ 3.050 , enquanto uma poupança de saúde são responsáveis por um plano de seguro de saúde da família tem um valor máximo de contribuição de 6,150 dólar .