Ligue para o departamento de cobrança e solicitar uma conta do hospital discriminada. Reveja cada item de linha para ter certeza que é um serviço que você realmente recebeu . Pergunta quaisquer encargos com o departamento de faturamento do hospital e desafiar quaisquer encargos que você sente é por erro ou muito caro. Ocasionalmente, ocorrem erros de faturamento e não ficar resolvido.
2
negociar um plano de pagamento com o departamento de faturamento do hospital. A maioria dos hospitais vai trabalhar com você , com base na necessidade financeira, e permitir-lhe um plano de pagamento a longo prazo , onde você paga uma parte da conta a cada mês . O hospital pode permitir que você para nomear o seu próprio plano de pagamento. Esse contato geralmente ocorre por telefone.
3
falar com um supervisor do departamento de faturamento do hospital e perguntar se o hospital iria perdoar , desconto ou reduzir a conta. Você pode querer se encontrar com o supervisor em pessoa e falar com qualquer médico ou departamentos que prestavam serviços . Se você explicar a sua situação financeira , você pode encontrar compaixão e flexibilidade com os seres humanos , em vez de os computadores que produzem as notas fiscais. Muitos hospitais oferecem assistência financeira com base em sua capacidade de pagamento.
4
Reúna-se com uma assistente social no hospital e explicar sua situação para ela. A assistente social pode saber de alguns recursos da comunidade ou de fundos que podem ajudá-lo a pagar a conta. Ela também pode advogar em seu nome para ajudar você a explorar as opções de pagamento e orientá-lo sobre como trabalhar com o hospital.
5
Candidate-se a plano patrocinado pelo Estado , tais como Medicaid , Assistência médica ou um alto - plano de seguro de grupo de risco . Estes planos podem proporcionar benefícios retroativos , se você for aprovado para a cobertura. Se isso ocorrer , eles podem cobrir a totalidade ou uma parte da sua conta do hospital . Isso se aplica para o Consolidado Omnibus Budget Reconciliation Act , conhecido como COBRA , também. Se você é recém-desempregados e ainda ter uma opção COBRA , se inscrever e cobertura é retroativa para voltar ao seu último dia de cobertura anterior.