House Bill 2007 dá aos parceiros o direito de apresentar em conjunto sobre seguros e proíbe a discriminação com base na orientação sexual. Para acompanhar , o Comissário de Seguros Oregon emitiu um boletim em 2007 encomendar as políticas de grupo para tratar de parcerias nacionais e casais também . Assim , os parceiros nacionais têm o direito de apresentar , em conjunto , para receber os benefícios no âmbito das políticas de grupos idênticos aos oferecidos para casais, para deduzir o custo do seguro de declarações de impostos estaduais e ter quaisquer direitos específicos que a lei Oregon designe para casais com um apólice de seguro de articulação.
HB 2007
House Bill 2007 foi um " tudo, mas o casamento " da lei, o que significa que o Legislativo Oregon tentou estender direitos conferidos pelo casamento com doméstica parceiros no estado. O poder do legislador de estender benefícios está limitado às leis do Estado de Oregon , uma vez que o governo federal ea maioria dos estados não reconhecem parcerias domésticas.
HB 2839
Casa Bill 2839 mexido alguma linguagem em HB 2007 e esclareceu o direito de parceiros domésticos de deduzir o custo do seguro de declarações de impostos estaduais. Isto não se aplica a declarações fiscais federais e parceiros domésticos ainda deve apresentar separadamente no nível federal.
Definição
Esses direitos só são reconhecidos se uma pessoa está em uma parceria doméstica registrado no estado . Para fazê-lo , um casal tem que ir para o escritório de seu secretário da Prefeitura e preencher um formulário , incluindo uma declaração de que são dois adultos não casados ou parceria com qualquer outra pessoa, não ligados pelo sangue mais perto do primo de segundo grau , os moradores de Oregon e partilha de um espaço de vida. Parcerias domésticas só estão disponíveis para casais do mesmo sexo em Oregon.
Legalidade
Segundo Básico Direitos Oregon, a partir de 2010 há ainda alguma incerteza jurídica quanto à possibilidade ou não todos os empregadores são legalmente obrigados a oferecer políticas de grupo para companheiro de um funcionário. Básico Direitos Oregon afirma que a HB 2007 e HB 2839 não requerem explicitamente todos os empregadores a oferecer planos , embora esteja implícita, e, portanto, é possível que um empregador pode se recusar a fazê-lo. No entanto , a organização cita precedência no estado de decisão favorável aos parceiros domésticos deve a questão ir a tribunal.