Os efeitos da recessão global 2007 diminuiu o fluxo de dinheiro dentro da maioria todos os setores da indústria , bem como dentro do sistema de saúde sem fins lucrativos . Organizações sem fins lucrativos dependem de financiamento do governo , as parcerias com patrocinadores e doações do público . De acordo com o Hospital revisão de Becker , uma indústria de site de notícias de saúde , e não fins lucrativos agências viu uma diminuição de 11 por cento em doações de caridade em 2009, o que equivale a 944.000 mil dólares americanos em receitas perdidas. Antes da recessão , as contribuições anuais para organizações sem fins lucrativos viu um período de aumentos contínuos de seis anos. Também foi afetado o retorno sobre o investimento a partir de atividades de angariação de fundos . Uma pesquisa realizada pela Associação de Cuidados de Saúde Filantropia em 2009 encontrou um declínio de 23 por cento no retorno sobre o investimento quando se compara a quantidade de dinheiro arrecadado pelas atividades de angariação de fundos em relação a quantidade de dinheiro investido.
sem fins lucrativos são esperados para gerir os seus negócios para o bem das pessoas que servem e não para ganhos rentáveis. Como resultado , essas organizações recebem um status de isenção fiscal , o que reduz significativamente a quantidade de impostos pagos ao governo , quando comparado com as organizações com fins lucrativos . De acordo com a Premier Healthcare Alliance, uma organização sem fins lucrativos , grupos de defesa do consumidor e vários ramos da pergunta governo certas práticas no sector de cuidados de saúde sem fins lucrativos em termos de como essas organizações realmente tratar pacientes não segurados e aqueles que não podem pagar. Inquéritos sobre a facturação e cobrança práticas reais utilizadas por organizações sem fins lucrativos examinar as diferenças em quanto um paciente segurado é faturado contra o quanto um paciente sem seguro é faturada. As questões relacionadas com o aumento dos preços cobrados aos pacientes não segurados têm colocado o status de isenção fiscal dado a organizações sem fins lucrativos em questão .
A partir de junho 2010, cerca de 60 ações judiciais coletivas foram apresentadas contra hospitais sem fins lucrativos, no prazo de 21 estados norte-americanos , de acordo com a Premier Healthcare Alliance. Arquivamentos de caso tem a ver com incidentes em que os hospitais têm sobrecarregado os pacientes não segurados e usadas táticas agressivas de recuperar o dinheiro devido . Com efeito, o estatuto sem fins lucrativos dos hospitais está sendo posta em causa . Em 2006 , os EUA Receita Federal realizou um levantamento dos hospitais sem fins lucrativos , na tentativa de identificar possíveis abusos em organizações que concedem CEOs com renda alta salariais. No total, 1.800 hospitais sem fins lucrativos foram inquiridos sobre questões de conformidade específicos para organizações isentas de impostos .
Isenção de Imposto Estado
Questões Legais