Se você ainda está na faculdade , recém-formado ou está prestes a aceitar uma posição que não imediatamente oferecer benefícios de saúde , não se preocupe . A partir de 2009 , O Affordable Care Act permite que você fique em plano de saúde do seu pai até que você esteja 26. Isto pode dar- lhe tempo suficiente para formar a faculdade e estabelecer-se com um empregador que oferece benefícios à saúde. Para ser elegível para permanecer no seguro do seu pai que você não tem que viver com os seus pais ou ser reivindicado como um .
Plano de Seguros Privados
Um jovem adulto dependente pode comprar uma apólice de seguro de saúde a partir de um prestador de cuidados de saúde privados a qualquer momento. Prémios para os jovens são geralmente baixos , porque a companhia de seguros considera -los um baixo risco de ter problemas de saúde e precisa usar a cobertura. O problema com esta cobertura pode ser que a falta de benefícios . Prêmios baixos muitas vezes pode significar que, se um acidente acontece, você pode ficar segurando o saco para parte da conta . É importante que um jovem recebe a ajuda de um profissional de seguros de saúde para determinar a melhor cobertura privada para o dinheiro.
Planos de Seguro do Estado
Estado - assistida cuidados de saúde está disponível àqueles americanos cujo rendimento cai abaixo da linha da pobreza. Esta pode ser uma solução alternativa para aqueles 20 e poucos anos que já passaram da idade de estar em plano de seguro de um dos pais , mas ainda não podem arcar com a cobertura individual . Os problemas com um plano de assistência médica assistida pelo Estado são as longas esperas para a determinação da elegibilidade e uma falta de recompensa para o sucesso , porque se você conseguir um emprego melhor , que paga mais você perde sua cobertura de saúde , mesmo que o novo empregador não oferecer benefícios.
Empregador - patrocinados Seguro de Saúde
Este é o melhor cenário para um jovem apenas se formar na faculdade ou mover-se em um plano de carreira com um negócio. Planos de saúde patrocinados pelo empregador cobrir uma parte ou, em alguns casos, todos , do prémio mensal de um empregado , que oferece benefícios se ficar doente ou ferido.