Mantenha seu guarda-se . Desconfie de qualquer um que oferece o equipamento gratuitamente e pedindo o seu número de identificação do Medicare. Se o equipamento é realmente gratuito, o seu número de Medicare não será necessária. Apenas fornecer suas informações pessoais a confiança profissionais de saúde. Evite a consulta com qualquer um que usa porta -a-porta ou telefone táticas de vendas . Fornecedores de Medicare respeitáveis não contactá-lo com truques de vendas .
2
Verifique um fornecedor é aprovado pelo Medicare. Se você está desconfiado de um determinado fornecedor , entre em contato Medicare em 800-633-4227 para se certificar de que eles estão autorizados a lidar com suas informações pessoais.
3
Reveja suas contas. Reúna todos os registros médicos anteriores para comparar as declarações de faturamento . Procure cargas incomuns ou contas duplas. Certifique-se as datas em que receberam os serviços são precisos. Se você não tem as suas contas na mão , entre em contato Medicare para solicitar cópias.
4
Contacte o fornecedor se não tiver certeza sobre uma carga em sua conta . Antes de tirar conclusões precipitadas , peça ao provedor para explicar encargos para você . Se você se identifica encargos inválidos , faça uma cópia do projeto de lei a relatar a atividade.
5 Relatório
fraude ao Medicare . Antes de ligar para o Medicare, tem os fatos preparados . Você precisa saber que cometeu fraude, os nomes das vítimas, o que o suspeito fez, onde e quando a atividade ocorreu e quem mais pode ter conhecimento da fraude. Prepare-se para fax documentos , tais como cópias das contas. Você pode chegar ao Medicare fraude Hotline em 800-377-4950 .