Quando os empregadores oferecem benefícios de seguros de saúde aos seus empregados , eles costumam assinar um contrato de longo prazo com uma empresa de seguros de saúde convencional para comprar o que é chamado de " política de grupo. " O conceito é muito semelhante à compra de t-shirts ou pães de hambúrguer em massa para todos os funcionários e obter um preço favorável , como resultado. Esta apólice de seguro , em seguida, torna-se disponível a todos ou a uma determinada parte da força de trabalho da empresa. O preço que a empresa pode obter para tal política depende de muitos fatores, incluindo o estado geral de saúde da força de trabalho , localização e do tamanho da empresa. Como de costume, quanto maior a compra, menor o custo tende a ser .
Planos subsidiados
Muitas vezes , o empregador não só recebe uma taxa muito melhor do que os trabalhadores individuais poderia negociar por conta própria, mas também paga uma determinada parcela de prêmios de seguros em nome dos empregados . No entanto, esta prática não é universal ou obrigatório. Um empregador pode negociar uma taxa atraente para seus funcionários , mas exigem que os trabalhadores participam de pagar a totalidade do custo out- of-pocket . Também é possível que você pode comprar uma política menos atraente, mas mais barato do que em seu próprio plano de saúde oferecido pelo seu empregador. Em vez de as franquias muito baixas e limites muito elevados sobre a cobertura do plano de seu empregador, você pode comprar ao redor e, possivelmente, encontrar uma política com melhores condições , a um preço mais baixo.
Obrigatória Seguro
Enquanto a maioria dos empregadores achar que é benéfico para oferecer um plano de saúde para sua força de trabalho para reter os melhores talentos , nenhuma provisão nas lei exige que todos os empregadores para oferecer seguro de saúde para seus empregados. Consequentemente , algumas empresas não oferecem seguro de saúde e é perfeitamente legal não . A Reforma Sanitária 2010 inclui incentivos para que os empregadores oferecem seguro de saúde para seus empregados. Mas as empresas ainda podem optar por não fornecer cobertura de seguro para os seus trabalhadores .
Discriminação
Enquanto o empregador pode optar por não oferecer um plano de seguro de saúde para os empregados , é ilegal para oferecer um plano desse tipo e se recusar a participar de forma discriminatória. Em termos mais simples , o empregador deve definir claramente quem é elegível para participar no plano de saúde e permitir que todos os funcionários elegíveis para fazê-lo. Se, por exemplo , a política estabelece que todos os empregados de tempo integral são elegíveis para o plano de seguro de três meses após seu primeiro encontro de trabalho, nenhum funcionário em tempo integral que trabalha para a empresa há mais de três meses se pode negar participação . Se o fizer, é considerada uma prática discriminatória e poderia ser motivo para uma ação judicial.