Escolas que exigem que os alunos tenham seguro de saúde pode fazê-lo para promover uma agenda social de benefícios de saúde universais , ou simplesmente para garantir que os alunos que experimentam um acidente ou doença têm acesso a cuidados rápido, de qualidade . Por exemplo , os alunos que procuram tratamento para uma doença relativamente menor eliminar o risco de propagação da doença para outros membros da comunidade do campus , ao passo que os alunos sem benefícios para a saúde podem ser mais relutantes em pagar o custo do tratamento . Os benefícios de saúde são especialmente importantes para os alunos por causa dos novos problemas de saúde que enfrentam , que vão desde mudanças físicas pós- adolescentes normais a fatores de estilo de vida que podem aumentar a probabilidade de distúrbios de estresse , doença sexualmente transmissível ou- e drogas problemas relacionados com o álcool .
Tipos
Os alunos costumam ter mais de uma opção quando se trata de escolher os benefícios de seguro de saúde. Cobertura Group, que agrega membros de uma comunidade específica em um grupo de risco , oferece prémios que são menos do que os planos de saúde individuais custaria a partir de uma seguradora privada . Os estudantes podem escolher planos individuais dedutíveis altos , que incluem prêmios baixos , mas exigem segurados de contribuir com uma quantidade muito maior com o custo de seu próprio cuidado antes de seguros começa a contribuir. Finalmente , alguns alunos podem ser elegíveis para planos subsidiados , devido à baixa renda ou um problema médico em curso.
Fontes
estudantes cujos pais têm a cobertura do grupo através de um empregador pode ser capaz de se manter sobre os planos de se manter o estatuto dependente de impostos dos pais. Faculdades e universidades também oferecem cobertura do grupo de alunos e professores. Franquia do seguro de saúde de alta vem de seguradoras privadas , que oferecem uma gama de opções de benefício com preços diferentes . O governo subsidia planos, como o Medicare eo Medicaid , que estão disponíveis para os alunos elegíveis com certas formas de doença renal ou uma renda muito baixa, respectivamente.
Inconvenientes
Cada tipo de seguro de saúde de estudante tem seus próprios limites ou desvantagens . Planos subsidiados só estão disponíveis para alguns alunos com base na necessidade . Franquia do seguro de saúde oferece alta cobertura mínima e pode omitir benefícios, tais como dental, visão e cobertura de medicamentos de prescrição . Ele também coloca os alunos em risco de milhares de dólares em responsabilidade financeira antes de atingir o limite de franquia e obter qualquer contribuição do provedor de seguros. O seguro de grupo pode oferecer mais benefícios, mas vai custar estudantes ou seus pais , mais na forma ou prémios.
Considerações
a melhor opção para os cuidados de saúde individual do aluno pode depender de mudar a legislação ou o histórico médico do aluno. Por exemplo , a Lei de Proteção e acessibilidade Assistência ao Paciente 2010 da estendido a idade em que os pais podem oferecer seguro de saúde para estudantes dependentes a 26 anos, o que significa que mais alunos têm a opção de permanecer em um plano de saúde da família na escola. Além disso , os alunos razoavelmente saudáveis são os melhores candidatos para um plano de saúde dedutíveis alta , enquanto que aqueles que tomam medicamentos de prescrição ou precisa de tratamento regular exigirá um plano com benefícios maiores .